Se for a configuração dessa máquina, dá para jogar o quê?
Windows XP, 256 MB de memória, computador com núcleo único, jogos posteriores a 1989 são aceitáveis.
Respostas (11)
Indica que eu nasci em 1998……………
O sistema XP é muito bom, agora os cibercafés todos usam este sistema, o Medal of Honor e Call of Duty 7 rodam com alta qualidade de forma suave, Battlefield 2 roda de forma suave, mas Battlefield 3 e 4 não rodam, a configuração do sistema é muito baixa.
Só tem tanta memória?
Também dá para jogar Age of Empires, hum,,, Devil May Cry 5 também pode rodar perfeitamente no sistema XP, aquele cara é tão bonito....
A configuração dos computadores da lan house não é muito alta. Pessoalmente, acho que não há problema em fritar ovos no gabinete do computador da lan house. Seu computador deve ser um pouco mais potente, certo? Deve conseguir jogar muitos jogos.
Você com certeza está brincando comigo
Han Zhiyun pode ser jogado, mas não leva em consideração o problema do envelhecimento do computador; se ficar por cinco ou seis anos, qualquer jogo travará.
Os crentes 2 também podem jogar, o Xuanyuan Sword pode jogar qualquer um antes do 5 Spin-off, os outros eu não me lembro.
Vocês só veem o sistema e não veem a placa de vídeo?
O meu é dual-core 3.0 GHz, 4GB de memória, placa de vídeo de 2GB,
Pode jogar Campo Minado
— Todas as respostas carregadas —