【Espero que esta seja a última vez que eu poste algo sobre sentimentos】
Voltei de novo, não apareci por muito tempo porque estava com eles no grupo 7723, e também porque comecei a estudar, só na semana passada trouxe o celular escondido. Ai, como dizer? Estou um pouco melancólico de novo, ao ver que o 7723 virou a versão para Android, automaticamente lembro da história do 7723, assim como a Nokia, o 7723 também passou por uma fase baixa e depois se recuperou, isso é algo que deixa feliz, mas eu fico um pouco triste, porque todos se foram há muito tempo, parece que esqueceram esta casa, sobraram apenas alguns veteranos sustentando silenciosamente. Eles também pensaram em partir, mas tiveram que morder a própria raiva e se erguer, por quê? Por quê? Eu não consigo dar uma resposta, mas este é o fato! Eles estão se esforçando pelo 7723! Talvez alguém diga que sou idiota, sim, eu já fui idiota, idiota a ponto de esquecer minhas próprias promessas! Eu, eu, eu não quero que o 7723 seja abandonado como a Nokia, eu só quero que o 7723 comece de novo como a Nokia, que se recupere de novo.
Respostas (11)
Mesmo que a grande maioria das pessoas não permaneça mais na 7723, e não mantenha mais vontade pela 7723, haverá sempre alguns que não vacilam e continuam firmes! Porque eles sabem claramente e já experimentaram profundamente o que a 7723 lhes deu, e pelo que conseguiram chegar até aqui. O nome dado a essas pessoas é: “velhos veteranos”. Eles são os que realmente investiram sentimentos e esforço na 7723! A 7723 sempre dá sem esperar retorno, mas aquelas pessoas saem sem olhar para trás; o coração da 7723 fica tão frustrado! Se ela pudesse chorar, ela choraria com tanta tristeza! E só os velhos veteranos permanecem, sendo essa a única consolação... Sou muito grato aos amigos que ainda persistem no fórum, porque é isso que realmente dá sentido a sermos membros.
Ah... te apoio, OP...!
Ai~ eu chorei... eu chorei...
Início das aulas, estudos intensos, sofrimento
Pessoas...
Eu sou justamente o veterano lendário, mais velho que você.
Dar um oi!
O pássaro velho não consegue levantar voo, porque está velho
Estude bem
T^T falou muito bem!
Topo,,,,,,
— Todas as respostas carregadas —