O Festival do Meio Outono de 2013 está chegando, o aviso das atividades da área de bate-papo já foi lançado!

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 140 Respostas: 12 Publicado em: 2013-09-18 21:11:26
As palavras de bênção devem ser ditas apenas no Dia do Meio do Outono, pessoal!
[Amigos, as postagens de bênçãos boas no dia do festival poderão ser fixadas na área de chat por um dia.]
— — — — —\Este ano, os grandes festivais terão um significado diferente dos anos anteriores. Porque agora o 7723 precisa que os amigos que ainda estão por aqui criem um ambiente animado para o festival, embora talvez não haja muita gente, ainda assim pode ser muito gratificante e satisfatório! Também porque é pela busca dessa atividade do 7723 que faz sentido realizá-la! Também esperamos que todos não se esqueçam de que este ano é o 5º aniversário do 7723! Realmente esperamos que, após a realização da atividade, muitas pessoas participem, mesmo aqueles que geralmente só observam silenciosamente; uma atividade com significado especial, por que não participar?\◇◆◇◆◇◆\A seguir estão as atividades temporariamente definidas por mim como moderador (total de 3, serão lançadas durante o feriado do Meio do Outono)
①〔Somente no Dia do Meio do Outono〕“Meio do Outono, 7723, minhas memórias, minhas fotos”\②〔Dois dias antes e depois do Meio do Outono〕〔Herdando a atividade de charadas de 12 anos, mas aberta para mais pessoas〕“Atividade de adivinhação de charadas para membros”\(Esta atividade está aberta a amigos interessados em organizá-la, eu recomendo pessoalmente, serão charadas do grupo de raciocínio~ é claro que os prêmios podem ser definidos pelo amigo que organiza, depois será escolhido o primeiro lugar, e após a atividade o administrador do site entregará aos outros primeiros colocados de outras atividades os prêmios oferecidos pelo 7723. Quanto ao que será entregue, como moderador tentarei discutir com o administrador do site, para conseguir coisas boas.)\③〔Durante todo o feriado do Meio do Outono〕“Deixe no 7723 histórias sobre o Meio do Outono que sejam suas ou nossas”\◇◆◇◆◇◆\Acima está a prévia das atividades, os detalhes específicos das atividades devem ser consultados no post após o lançamento oficial.\※Você talvez não esteja satisfeito com a atividade do Meio do Outono planejada? Ou você tem uma sugestão melhor para as atividades do Meio do Outono? Ou gostaria de dizer algo sobre as atividades do Meio do Outono?\Então, por favor, explique na resposta.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apoiado, a propósito, Xiao Jiji, você vai receber mooncakes no Festival do Meio Outono?
Ah... eu não sou bom em adivinhações
Bolo da lua,
Mooncakes? Talvez tenha alguns com recheio de tomate~ (Tomate, ah, procure mais imagens de mooncakes?) Estou pensando que todos deveriam pedir ao administrador-sama para enviar 'mooncakes' a todos no dia do Festival do Meio Outono. Dentro tem 'recheio', três opções — 'adicionar cinco sementes', 'gema de ovo com pasta de lótus', 'massa de gelo'. Ao clicar, você receberá o correspondente, que é um benefício enviado por 7723. (Na verdade, é parecido com os 'envelopes vermelhos' do Ano Novo anterior. O mooncake só pode ser escolhido uma vez.) Que tal isso?
Bolo da lua……
Apoio, vamos ver depois que o post sair, sempre fico com dor de cabeça com charadas de palavras…
ddddddddd
Para o evento, que tal dar um iPad de presente?
Tem RMB??????
Eu quero mooncake de camarão~
A recompensa do evento pode ser um mooncake de alta qualidade e elegante?
Vou subir primeiro
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta