Compartilhamento de métodos de solução para erros ao instalar o emulador Android (BlueStacks)
Esta noite, ao instalar no meu próprio notebook , após a instalação concluída, ao tentar instalar o emulador Android (BlueStacks), apareceu a mensagem "This application requires .NET Framework 2.0 SP2 or .NET Framework 4.0" e outros erros, ugh! Não consegui instalar!! Decepcionante! Depois de pesquisar muitos materiais relacionados no Baidu, não encontrei a solução correta. Finalmente, baixei do centro de downloads da Microsoft (url= .NET Framework 2.0 Service Pack 2) e, após a instalação, consegui completar a instalação do emulador Android (BlueStacks) sem problemas. Acredito que muitos usuários também podem encontrar esse problema. Hehe! O problema agora está resolvido, e eu preciso compartilhar com todos os usuários! Download do Microsoft .NET Framework 2.0 Service Pack 2 (por favor, escolha o download de acordo com as necessidades do seu computador): (url= (url= (url= (url= .NET Framework 2.0 Service Pack 2(/url)) Por favor, ao repostar, cite www.7723.com Love-Pacific compartilhamento, obrigado!!
Respostas (10)
Apoio! O administrador do site adicionou uma nova tag: 'Geek' obtida.
Se houver algo que você não entenda, por favor, deixe-me uma mensagem.
Hobby - Pacífico, já vi esse termo mais de uma vez =.=
Hobby - Pacífico é o nome QQ do webmaster & conta secundária do fórum......
Diz-se que eu nem sequer tenho o QQ do administrador do site
Caramba, essa pessoa é o administrador ou um moderador?
Testa……
Agora, usar tecnologia avançada para obter o Rei Arthur vai resultar no banimento da conta, então não há necessidade de usar um emulador.
O colete do administrador do site
Nada mal!
— Todas as respostas carregadas —