【Atividades do Festival do Meio Outono de 2013 ①,③ combinadas】Meio Outono, 7723, minhas memórias, minhas fotos
Amigos, espero que vocês tenham um feliz Festival do Meio Outono! Se não forem sair para se divertir com a família, que tal considerar "curtir juntos" conosco? (Para aqueles que comem bolo de lua enquanto olham o celular, cuidado para não se engasgarem.)\[Mina e eu estamos esperando por posts de felicitações ainda mais criativos!]\— — — — —\_____Embora o Festival do Meio Outono seja uma vez ao ano, como é chamado de um festival especial, naturalmente, se você se importar, sempre poderá encontrar algo único a cada ano.\_____Talvez seja pelo aumento da idade e a falta da facilidade de satisfação que sentíamos na infância, ou talvez seja apenas o simples fato de perceber que a família trouxe aquele sabor de bolo de lua que você mencionava desejar há muito tempo, ou ainda sentir-se tocado pelo cuidado simples da família. Os sentimentos no coração são variados; não apenas podem ser apreciados aos poucos, mas, mais importante — podem ser compartilhados conosco, amigos, para vermos. Se um pouco de alegria é compartilhada e nós comentamos, isso se transforma em uma grande diversão; se uma pequena emoção é compartilhada, quando compartilhada por muitos, se torna uma grande felicidade!\_____Por que registrar nossas emoções? Não é a mesma questão que perguntar como o Weibo pode capturar essência e forma ao mesmo tempo?\_____Palavras simples e diretas esboçam o esqueleto das emoções; imagens adequadas e cuidadosamente escolhidas dão cor às emoções.\_____Juntas, essas duas coisas tornam as emoções profundamente tocantes.\_____E sem dúvida o instrumento final para registrar tudo isso é o 7723. Nossos risos ou lágrimas, ele preserva silenciosamente para nós… Ele não escolhe emoções, mas o que mais gostaria é que, mesmo nós, normalmente barulhentos, não perdêssemos nada.\_____O famoso “Festival do Meio Outono”, amigos, qual será a sua escolha?\◇◆◇◆◇◆\Mensagem do moderador: Na verdade, o motivo para configurar a atividade como 2 em 1 é que, ao criar o post, percebi que os dois podiam ser combinados em um só. Talvez sejam apenas duas atividades com formas de participação diferentes. Para não deixar muitos posts fixados, o que poderia ter algum efeito negativo, decidimos combiná-los. Porém, o tema do Festival do Meio Outono deste ano permanece: “Registrar minhas memórias emocionais de meio outono no 7723”. Espero sinceramente que, amigos, não importa como (não precisam necessariamente postar pessoalmente, comentários também valem; o comentário do primeiro colocado é um fator importante).)Também deve participar.\◇◆◇◆◇◆\Avisos e regras da atividade:\△(O tempo da atividade permanece o mesmo, o período da atividade de posts de texto abrange todo o feriado do Festival do Meio Outono, esse período é suficiente para escrever algo como “impressões pós-festival”. Já o post de imagens é apenas no dia do Meio Outono, ou seja, hoje, porque a novidade das imagens é muito importante)\①A atividade será realizada na área de bate-papo e postagem livre. Os posts da atividade devem ser enviados nessa área. (Facilita para mim estatísticas e gerenciamento posteriormente) Claro, se houver atividade na área do fórum, também é recomendado participar lá.\②Critérios de avaliação: para os posts de texto haverá votação, com as opções “Sentido, apoio” e “Obrigado por compartilhar, autor do post”. No final, quem receber mais votos de apoio será o primeiro lugar da atividade de texto. Quanto à atividade de imagens, não haverá votação; o primeiro lugar será determinado pela proporção de elogios nas respostas.\③A área de bate-papo e postagem livre também possui características de área geral abrangente, então não há conflito com literatura emocional ou área de imagens.
Respostas (23)
Porque a atividade de 'adivinhar charadas' é separada para os amigos organizarem por conta própria. Então não vou criar outro post.
Sem interesse..
Ninguém liga para você
Eu vou encostar no pintinho
Testa……
Escrito tão longo, deve receber um elogio.
Mina é o que =.= falando nisso, acabei de acordar, ainda não sinto nada de especial, além disso, o que seria melhor fotografar no Festival do Meio Outono
Voar, durante o Festival do Meio Outono o ritmo ideal é lento. É como esta atividade, eu originalmente espero que ela possa exercer influência lentamente. Porque eu também vou participar, eu também sou membro como vocês, né. (Sobre as recompensas, comecei a discutir com o administrador desde ontem à noite, ainda não foi confirmado todo o conteúdo das recompensas. Mas posso revelar que haverá uma medalha de "Contribuição Especial" entre as recompensas.) Quanto à venda de prata e a questão de ninguém ter respondido, afinal a postagem foi feita por volta das 2 horas da manhã. (Não tem também o grupo de amigos? Mesmo entre nós, não podemos deixar a atividade apenas de enfeite!)
Hmm, participe aos poucos
Tudo bem!!!
Nada mal!
Dá uma olhada,
Mina, feliz Festival do Meio Outono
O autor do post é tão grandioso......
hahaha
▇▇▇▇▇▇▇▇ ▇▇Saudar▇▇ Respeito▇▇ ▇▇▇▇▇▇▇▇
Kiki tem uma boa escrita
Na verdade, eu sempre quis dizer, por que ninguém comenta sobre aquele desenho feito à mão? Será que aquele desenho realmente não tem presença alguma?
Eu vim pegar moedas
Dá uma olhada.
Carregar mais respostas