Enigma de mistério do Festival do Meio Outono (respostas divulgadas)

O pôster original: Coração partido @ Olhos lacrimejantes e confusos Visualizações: 272 Respostas: 25 Publicado em: 2013-09-19 09:24:15
Droga, finalmente estou de férias! Sem mais delongas, vamos ao que interessa! Xiao Ming morreu no Dia do Meio Outono em sua própria cozinha, o policial Wang trouxe um legista para o local, mas o relatório de autópsia é realmente inexplicável. Havia uma grande quantidade de bolos da lua venenosos em seu estômago e garganta, mas a causa da morte foi sufocamento. Além disso, os bolos da lua foram comprados por sua mãe, então não havia envenenamento por outra pessoa. Como isso aconteceu? Hum... Tirem suas respostas quando tiverem tempo, quem acertar ganhará um prêmio de milhões.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A resposta ainda não apareceu, deixe-me corrigir, não é asfixia, é falta de oxigênio
A chave desta questão está na cozinha, a resposta é que há gás (CO) no bolo de lua que impede que os glóbulos vermelhos se liguem ao oxigênio, e a vítima comeu bastante, então…
Primeiro ser morto, depois ser forçado a engolir bolo de lua
Engasgado ao beber água
Comeu um bolo da lua vencido, engasgou e morreu ao comer
A mãe envenenou com a intenção de matar o filho. Quando o filho descobriu, os dois começaram a brigar. A mãe pegou um bolo da lua e o enfiou na boca do filho. Originalmente queria envenená-lo, mas como resultado, o filho morreu sufocado com a boca tampada pela mãe.
Deve ser um princípio químico, sou totalmente ignorante em química — a causa da morte sem dúvida foi engasgo, o veneno provavelmente é uma reação após a morte.
Quando os resultados serão anunciados?
A resposta ainda não apareceu, as respostas serão recolhidas às seis da tarde
Sinto que as palavras de Li Renxue fazem muito sentido (passando por aqui como um idiota da lógica...)
Isso eu realmente não sei
Dá uma olhada,
Dá uma olhada.
engasgado até a morte
A casa está cheia de ratos, o bolo da lua venenoso é comprado para envenenar os ratos.
Dinheiro dinheiro dinheiro
………
。。。
~~~
###
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta