[Notas do Meio do Outono] Rindo sobre a integridade, enviando bênçãos

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 182 Respostas: 8 Publicado em: 2013-09-19 12:11:19
Hoje não saí para me divertir, resolvi ficar em casa. Passei a manhã inteira fazendo bolinhos de massa recheados, mas como ainda sou iniciante, os bolinhos não ficaram muito bonitos.\ Mas isso não é o mais importante. Eu espero poder pegar a integridade que está quebrada ao redor do mundo e transformar em recheio de bolinhos, para que todos possam comer. Assim, quem comer meus bolinhos não se tornará o Mestre da Integridade? (Depois de comer meus bolinhos de integridade, não será mais necessário recolher a integridade quebrada. Haha...)\ Aliás, a integridade também pode ser vendida por quantidade…\ No quesito integridade, também se reflete nos bolos da lua, claro, estou falando dos bolos da lua de integridade. Agora vou apresentar para todos como comê-los:\ Segure o bolo da lua na mão direita acima da cabeça, fique em pé, faça a postura de arremesso de beisebol e grite: "Ótimo! Decidido, você será o Mestre da Integridade XXX! Vá, use o impacto da integridade!"\ Não se deixe enganar pela aparência escorregadia do Mestre da Integridade invocado do recheio do bolo da lua, na verdade ele é muito poderoso. Basta ele atingir alguém uma vez, que sua integridade, mesmo que não quebre, sofrerá danos…\ Acabou a bobagem\ Por fim, desejo que a integridade de todos se torne cada vez mais “completa” durante o Festival do Meio Outono...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
disparar. . .
Responda com uma palavra. Piscar
A integridade voou pelo chão
Minha integridade já foi toda para o Japão
Cavalo negro?
Hehe~ótima avaliação~realmente é o Aoxiang. (Espero ver mais sobre como todos passam o Festival do Meio Outono.)
Ao Xiang, adicionar a imagem significa que você pretende participar tanto das atividades de texto quanto de imagem? (Ao Xiang é realmente muito incrível. Parece que está muito confiante quanto às medalhas? Hehe.)
Bom medalha? Eu cobicei por muito tempo. (As medalhas não aumentavam há muito tempo, vendo vocês um por um com seis ou sete, fico muito invejoso por dentro)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta