“7723, minhas memórias do Festival do Meio Outono” (atividade de expressão escrita)\— — — — —\A primeira colocação final foi para: Youxia @ AoXiang (ID: 19153) e seu post “[Pequenas Memórias do Festival do Meio Outono] Rindo e comentando sobre a ética das festas”
“7723 Festival do Meio Outono, minhas memórias, minhas fotos” (atividade de compartilhamento de fotos com sentimentos)\[Encerrado]\— — — — —\O colega que ficou em primeiro lugar foi: ...》Fei《...(ID: 36228) e seu post “Apreciando a Lua”
Atividade de adivinhação de caracteres organizada por membros independentes em 2013\— — — — —\(Talvez porque os colegas não gostem, ninguém participou, então não houve resultado. Cancelado.)
Parabéns aos colegas que ganharam no final, embora talvez tenham sido poucos participantes, eu acredito que vocês certamente receberam algo mais significativo do que a recompensa, certo? Os dois colegas que ficaram em primeiro lugar, por favor, ao notar esta mensagem entrem em contato com o administrador do site, ele concederá a vocês uma medalha de contribuição especial!
(Nesta atividade, realmente muito obrigado pelo apoio de vocês!)
Lista final dos vencedores da versão de bate-papo e bate-papo do Festival do Meio Outono de 2013
Respostas (7)
Só estou assistindo...
Por que está tão vazio =.=
Eu estou vindo
Por quê? Com todo entusiasmo, espero que meus amigos sejam mais ativos, se esforcem diligentemente para pensar em atividades e façam o melhor possível para realizá-las, mas por que vocês me tratam assim? Estou realmente desapontado. Quebrar as expectativas dos outros é a coisa mais dolorosa. (Portanto, na noite passada, eu nem sequer tive coragem de voltar para contabilizar os dados...)
………
Ah, na verdade eu queria brincar de adivinhar charadas. Mas, infelizmente, só tive tempo hoje.
Dizendo isso, só descobri esta noite que este post já tinha sido editado pelo Ranger. Também só percebi esta noite que ganhei uma medalha e um título, obrigado, administrador = =
— Todas as respostas carregadas —