Todos estão dizendo o que fazer
Eu tenho uma prima distante extremamente irritante. A casa dela fica bem em frente à minha, então ela vem à minha casa todos os dias. Cada vez que vem, finge que é para abraçar minha irmãzinha, mas na verdade é apenas um entusiasmo passageiro; depois do abraço, ela fica o dia todo na minha casa, e pelo menos uma refeição por dia ela come lá. Ela também gosta de mexer nas coisas dos outros; coisas que não podem ser mexidas, ela também mexe. Ela já falou tanto que parece que a boca já criou calos, mas ela simplesmente não ouve! Eu já estou à beira do colapso; agora, só de olhar para ela eu quero explodir, mas não tenho coragem de reclamar em voz alta. Todos, me digam, o que devo fazer?
Respostas (9)
Não tem jeito, lá atrás, uma mãe do apartamento de cima da minha casa e minha mãe, de alguma forma, ficaram bastante próximas, e ela frequentemente trazia a filha para brincar na minha casa. A filha dela era ainda mais irritante do que a prima que o autor mencionou; naquela época, eu realmente a achava muito chata, mas não havia nada que eu pudesse fazer... Momento de silêncio.
Momento de silêncio.
Aguente~Aguente~Aguente~Aguente~Aguente~Aguente mais um pouco... Aproveito para fazer um minuto de silêncio por você...
Por favor, acredite, sempre haverá heróis neste mundo. Se não houver, então, você mesmo se torne o herói, jovem audacioso.
Só mostrar a irmã já era suficiente, ainda mostra a prima.
Juntos... juntos... eu e minha prima.avi
Diz, ao virar, eu vou te estuprar!
Deixe-o perceber sozinho enquanto você insinua quando fala
Eu também tenho......
— Todas as respostas carregadas —