2013 Meia-noite do Festival do Meio Outono, fotos do Xiao Ji

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 163 Respostas: 9 Publicado em: 2013-09-19 19:46:49
Mooncakes? Aiyaa, por que não disse antes, eu estava prestes a abrir outra caixa! Tem quatro pedaços, alguém quer? (Todos querem? Então participem da atividade——)
Os mooncakes anteriores já acabaram, não houve o suficiente para todos… (Quem gosta de recheio de pasta de feijão vermelho?) Olhando ao redor, ei, ainda tem um de “pomelo de Shatian”, quem quer desta vez? Troquem com a minha integridade~
O protagonista de hoje originalmente, eu estava ansioso mas demorou a aparecer. Será que se deve dizer que a lua deste ano está realmente “tímida”? No crepúsculo nebuloso, sem eu perceber, ela finalmente “subiu ao palco”. A luz da lua no ponto certo é realmente redonda, muito bonita… neste momento, quantos amigos estão olhando para a mesma lua comigo? (Alguém, não pense demais, mesmo que seja só de nome não se tornará assim)
Quanto à última foto, não é preciso muita explicação, todos acreditarão e entenderão. (Vale mencionar especialmente: até palitos de dente usados podem ser reutilizados para fazer algo significativo.)
O Mid-Autumn Festival de 2013 em 7723, as memórias do pequeno Ji ficam aqui.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu tenho bolos da lua recheados com princípios... (Ao ver mencionado no post “A luz do luar na medida certa realmente é redonda e bonita...”, de repente senti que o gosto deste post caiu dez níveis =.=) esperando por imagens.
:。。。。。
Uh, fiz 7723 com palitos de dente... (De repente lembrei de quando jogava jogos de construção e usava muros para formar um SB... divaguei)
Além de comer bolos da lua à noite e subir o 7723, assistir ao programa da Festa do Meio Outono também é uma opção planejada, certo?
Não estou muito interessado na festa
Voar juntos..
Não pode ser assim... Será que a medalha da atividade de fotos, eu como moderador tenho que pegar sozinho? (Por que meus amigos não têm fotos para compartilhar? De onde vem a coragem de postar fotos normalmente?)
No topo, alguém acabou de ligar, então aquele post também não tem esperança! Desculpe, irmão Ji!
Estão estuprando Chang'e...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta