Mooncakes? Aiyaa, por que não disse antes, eu estava prestes a abrir outra caixa! Tem quatro pedaços, alguém quer? (Todos querem? Então participem da atividade——)
Os mooncakes anteriores já acabaram, não houve o suficiente para todos… (Quem gosta de recheio de pasta de feijão vermelho?) Olhando ao redor, ei, ainda tem um de “pomelo de Shatian”, quem quer desta vez? Troquem com a minha integridade~
O protagonista de hoje originalmente, eu estava ansioso mas demorou a aparecer. Será que se deve dizer que a lua deste ano está realmente “tímida”? No crepúsculo nebuloso, sem eu perceber, ela finalmente “subiu ao palco”. A luz da lua no ponto certo é realmente redonda, muito bonita… neste momento, quantos amigos estão olhando para a mesma lua comigo? (Alguém, não pense demais, mesmo que seja só de nome não se tornará assim)
Quanto à última foto, não é preciso muita explicação, todos acreditarão e entenderão. (Vale mencionar especialmente: até palitos de dente usados podem ser reutilizados para fazer algo significativo.)
O Mid-Autumn Festival de 2013 em 7723, as memórias do pequeno Ji ficam aqui.
2013 Meia-noite do Festival do Meio Outono, fotos do Xiao Ji
Respostas (9)
Eu tenho bolos da lua recheados com princípios... (Ao ver mencionado no post “A luz do luar na medida certa realmente é redonda e bonita...”, de repente senti que o gosto deste post caiu dez níveis =.=) esperando por imagens.
:。。。。。
Uh, fiz 7723 com palitos de dente... (De repente lembrei de quando jogava jogos de construção e usava muros para formar um SB... divaguei)
Além de comer bolos da lua à noite e subir o 7723, assistir ao programa da Festa do Meio Outono também é uma opção planejada, certo?
Não estou muito interessado na festa
Voar juntos..
Não pode ser assim... Será que a medalha da atividade de fotos, eu como moderador tenho que pegar sozinho? (Por que meus amigos não têm fotos para compartilhar? De onde vem a coragem de postar fotos normalmente?)
No topo, alguém acabou de ligar, então aquele post também não tem esperança! Desculpe, irmão Ji!
Estão estuprando Chang'e...
— Todas as respostas carregadas —