Pedidos de bênçãos para o Festival do Meio Outono

O pôster original: Você Shi Visualizações: 187 Respostas: 17 Publicado em: 2013-09-20 09:13:42
Hoje consaguei meu amor, oh la la, meu primeiro amor, venha nos abençoar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O primeiro amor geralmente termina em tragédia... eu finjo que não disse nada, desejo felicidade a vocês.
π_π Você não está errado... Eu terminei com minha namorada... Agora estou cheio de arrependimento. Droga, por que na época eu não transava com ela? Que tragédia
Parabéns, parabéns! (Ai~ parece que teremos mais um coração partido...)
Prepare-se para o término, desejo a você um término feliz! Não fique triste, que tudo termine bem.
Foi você quem terminou? Hum, não é ela quem terminou com você, certo?
Bênçãos não têm sentido! Só posso dizer que desejo que você seja do início ao fim!
Vocês realmente me desejam isso?
Desejo-lhe felicidade ao terminar o relacionamento
Quero xingar alguém…
No primeiro dia do ensino médio, o professor disse que, entre 10 casais que namoram no ensino médio, apenas 1 que não se separa já é considerado extremamente raro!!
Heh... esforce-se, criança
Grupo milhão fff, queime heterossexuais
Ah, declaração de amor bem-sucedida, como ela é? Aproveite uma oportunidade para ficar com ela!
Em relação aos comentários lá embaixo, sinto desprezo. Para quem nunca namorou, nunca entenderá o sabor do amor.
Não seria do nível de dinossauro, né?
Sabe por que eles não os abençoam? Porque vocês ainda são muito imaturos e não sabem como se relacionar! É fácil terminarem por pequenas coisas.
Correto.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta