【Moeda de Factions】Por que fazer treinamento militar?

O pôster original: Perda sem chave Visualizações: 245 Respostas: 21 Publicado em: 2013-09-20 12:20:27
Desde o ensino fundamental até o ensino médio, nunca fiz treinamento militar. Até este ano, quando entrei na universidade, o treinamento militar intenso nos fez reclamar o tempo todo. Nunca entendi por que a primeira aula da universidade é treinamento militar, por que é necessário nos tratar como soldados em treinamento preparatório. (br) Talvez neste treinamento aprendemos a amadurecer, aprendemos a enfrentar as coisas com postura ereta, talvez aprendemos a lidar com cada coisa com atitude persistente, talvez aprendemos a tratar tudo com o coração em qualquer período, como vestir uniforme de camuflagem, talvez nos ensinou a nos unir, talvez... (br) Este ano não tivemos folga no Festival do Meio Outono, todo o grupo comemorou juntos e ainda pudemos passar alguns dias com os instrutores, mas ainda não entendo o porquê do treinamento militar e espero que quem entenda possa expressar seu ponto de vista. Isso (meu grupo foi muito especial, quando eu estava na segunda série do ensino fundamental, o grupo da terceira série fez treinamento militar... no terceiro ano do ensino médio, o primeiro e o segundo ano tiveram treinamento militar)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Diz que já fez treinamento militar no ensino fundamental, quase tocou em uma arma
Não sei,
Treinamento militar já no ensino fundamental? Muito forte...
Da escola primária para o ensino fundamental, do ensino fundamental para o ensino médio, do ensino médio para a universidade, não há treinamento militar em todos esses níveis?
Houve uma vez no sexto ano do ensino fundamental... depois disso não aconteceu mais.
Aumentar a coesão da turma
Para deixar os Estados Unidos com medo, pensa só, um monte de verdejantes, os americanos olhando isso do satélite, ficariam muito assustados!
O Congresso dos Estados Unidos tem medo, hehe. Diante das armas nucleares, quanto mais pessoas, melhor.
Ele lança, eu estou esperando. Hehe!
No domingo, eu estava andando na rua e vi meu amigo do telefone sendo espancado por um grupo de estrangeiros. Imediatamente peguei uma faca pequena da que eu tinha acabado de matar uma galinha e investi contra o estrangeiro, mas o estrangeiro viu o sangue na faca e achou que eu tinha matado alguém antes de fugir...... (Não consigo escrever tanto)
Eu perguntei ao meu amigo do fórum por que você foi espancado por eles, e o amigo respondeu que ao ver eles usando a masturbação, ele ficou com inveja e foi lá ajudar. Como resultado, ele acabou sendo severamente espancado.
Em seguida, o estrangeiro trouxe os projéteis originais (fogos de artifício de fósforo) e depois começou a atirar em mim...
Eu simplesmente agarrei meu amigo de máquina e joguei para o estrangeiro. O corpo gordo do meu amigo de máquina, que não podia ser mais gordo, quase esmagou o estrangeiro até a morte. Isso é americano???……(☆_☆)
Droga, idiota não precisa de explicação. Esta é a realidade, se a China realmente fosse tão poderosa, por que no incidente das Ilhas Diaoyu não enviou tropas para defender a ilha diretamente, mas apenas travou uma guerra de palavras!
Nossa escola técnica também tem treinamento militar
Para a guerra!
Repreender o responsável
▇▇▇▇▇▇▇▇ ▇▇Saudar▇▇ Respeito▇▇ ▇▇▇▇▇▇▇▇
Uh... passando
Hahaha
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta