【Moeda de Factions】Por que fazer treinamento militar?
Desde o ensino fundamental até o ensino médio, nunca fiz treinamento militar. Até este ano, quando entrei na universidade, o treinamento militar intenso nos fez reclamar o tempo todo. Nunca entendi por que a primeira aula da universidade é treinamento militar, por que é necessário nos tratar como soldados em treinamento preparatório. (br) Talvez neste treinamento aprendemos a amadurecer, aprendemos a enfrentar as coisas com postura ereta, talvez aprendemos a lidar com cada coisa com atitude persistente, talvez aprendemos a tratar tudo com o coração em qualquer período, como vestir uniforme de camuflagem, talvez nos ensinou a nos unir, talvez... (br) Este ano não tivemos folga no Festival do Meio Outono, todo o grupo comemorou juntos e ainda pudemos passar alguns dias com os instrutores, mas ainda não entendo o porquê do treinamento militar e espero que quem entenda possa expressar seu ponto de vista. Isso (meu grupo foi muito especial, quando eu estava na segunda série do ensino fundamental, o grupo da terceira série fez treinamento militar... no terceiro ano do ensino médio, o primeiro e o segundo ano tiveram treinamento militar)
Respostas (21)
Diz que já fez treinamento militar no ensino fundamental, quase tocou em uma arma
Não sei,
Treinamento militar já no ensino fundamental? Muito forte...
Da escola primária para o ensino fundamental, do ensino fundamental para o ensino médio, do ensino médio para a universidade, não há treinamento militar em todos esses níveis?
Houve uma vez no sexto ano do ensino fundamental... depois disso não aconteceu mais.
Aumentar a coesão da turma
Para deixar os Estados Unidos com medo, pensa só, um monte de verdejantes, os americanos olhando isso do satélite, ficariam muito assustados!
O Congresso dos Estados Unidos tem medo, hehe. Diante das armas nucleares, quanto mais pessoas, melhor.
Ele lança, eu estou esperando. Hehe!
No domingo, eu estava andando na rua e vi meu amigo do telefone sendo espancado por um grupo de estrangeiros. Imediatamente peguei uma faca pequena da que eu tinha acabado de matar uma galinha e investi contra o estrangeiro, mas o estrangeiro viu o sangue na faca e achou que eu tinha matado alguém antes de fugir...... (Não consigo escrever tanto)
Eu perguntei ao meu amigo do fórum por que você foi espancado por eles, e o amigo respondeu que ao ver eles usando a masturbação, ele ficou com inveja e foi lá ajudar. Como resultado, ele acabou sendo severamente espancado.
Em seguida, o estrangeiro trouxe os projéteis originais (fogos de artifício de fósforo) e depois começou a atirar em mim...
Eu simplesmente agarrei meu amigo de máquina e joguei para o estrangeiro. O corpo gordo do meu amigo de máquina, que não podia ser mais gordo, quase esmagou o estrangeiro até a morte. Isso é americano???……(☆_☆)
Droga, idiota não precisa de explicação. Esta é a realidade, se a China realmente fosse tão poderosa, por que no incidente das Ilhas Diaoyu não enviou tropas para defender a ilha diretamente, mas apenas travou uma guerra de palavras!
Nossa escola técnica também tem treinamento militar
Para a guerra!
Repreender o responsável
▇▇▇▇▇▇▇▇ ▇▇Saudar▇▇ Respeito▇▇ ▇▇▇▇▇▇▇▇
Uh... passando
Hahaha
Carregar mais respostas