Deixe aqui o nome dos jogos que você já jogou

O pôster original: no livro de signos Visualizações: 170 Respostas: 18 Publicado em: 2013-09-20 13:14:13
Quais jogos divertidos para Android vocês já jogaram? Deixem os nomes e vamos trocar ideias.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu começo: Vingadores, Batalha dos Dois Imperadores de Doupo Cangqiong
Sanguosha, Três Reinos: Zumbis, Ladrão, Bruxo também é tablet, tanque 3D, Vingador das Trevas, Motocicleta Acrobática, Criança Correndo, etc., ah, esqueci alguns, desculpe!
One Piece: O Tesouro Supremo
Meu mundo, mas eu acho um pouco assustador... aranhas... explosão própria...
40 passando
Testa……
Jinggu Qunxia: Domínio do Artes Marciais, Dou Po Cang Qiong, Shan Hai Fu Yao Lu, Yu Huo Yin He 2 versão chinesa, Yishi Xie Jun: A Beleza do Mundo, e assim por diante, todos os jogos de personagem para Symbian com mais de 500k eu já joguei todos...
Modern Warfare 3, 4. Need for Speed 17. Real Racing 2, 3. Bloodshot Wild. Driver: San Francisco. Grand Theft Auto: 10th Anniversary Edition. Grand Theft Auto. Six Shooter. Spider-Man. Rio de Janeiro. Real Football 2012, 2013. Starfront. NBA Jam. International Football Alliance.
É o Homem-Aranha Extraordinário de 600M...
Cadê os Dinossauros, Metal Slug, King of Fighters '97... e assim por diante
Também tem Irmãos de Segunda Guerra Mundial, Asphalt 8. Need for Speed 13, 14. Minha versão Gladiador em chinês instalada diretamente. Soldier Invencível.
Temple Run 2, 3...........
Battlefield 2, Galáxia do Desejo
Templo Run
,,,
Treinar empregada
Muitos, agora não jogo mais.
muito, muito
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta