Piadas comuns ninguém lê

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 168 Respostas: 14 Publicado em: 2013-09-21 00:46:20
(hyname) estava no escritório lambendo uma mistura de comida e passando batom, sem querer deixou cair, e justamente hoje estava usando um macacão bem largo, então caiu dentro da calça, e de repente o chefe entrou de repente e ficou surpreso ao ver (hyname) tirando de dentro da calça um pequeno bastão cujo tamanho e espessura eram bastante suspeitos... A colega bonita trouxe (hyname), de 5 anos, para brincar no trabalho. O garoto falou muito, ficava gritando: 'Bonita, bonita'. Perguntei a ele: 'Está chamando qual bonita?' 'Estou chamando minha mãe.' 'Sua mãe é bonita?' Quis brincar com ele. 'Minha mãe é linda, é uma mulher branca e bonita. Especialmente as coxas da mamãe são brancas...' Então veio uma frase chocante: 'Mamãe, tire a calça para o tio ver, ele não acredita!' Minhas lágrimas vieram aos montes, a colega bonita também estava chorando muito...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O que? -_-!-_-#
Eu sou um homem ╯﹏╰
Caramba!!!!!!!
Caramba!!
Neymar,
Hoje, por acaso, passei pela casa do autor do post e vi que ele estava se masturbando, parecia estar sentindo muita dor. Então peguei uma pedra e joguei no autor do post, acertando justamente seu pênis. A partir daí, o autor do post se tornou um dos homens transformados em mulher.
Eu sou inocente
É ubb, né!
UBB..
Eu estou tonto
Caramba...
Procurando encrenca! E também gosto doentio (coisas assim nem pense em levar a sério!)
Postador RM▇▇▇▇▇▇▇▇ ▇▇Salvar▇▇Respeito▇▇ ▇▇▇▇▇▇▇▇
Procurando encrenca... some
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta