Esqueci de perguntar, alguém quer esse jogo H?
Um é como um jogo doujin de "あままみ", que parece sobre a estudante mágica Bā Māměi. Eu não assisti esse anime, mas acredito que muitas pessoas já jogaram esse jogo enquanto faziam outras coisas. Eu tenho a versão completa desse jogo! É bem grande, 155M. O outro se chama "catsAttacksTrial", um gato? Este jogo atualmente só tem a versão de teste, mas essa versão de teste não tem em nenhum fórum de galgame ou no Baidu, eu consegui encontrar para vocês por conta própria, embora seja apenas a versão de teste. Se quiserem, primeiro deem um up, eu tenho alguns compromissos de manhã, e quando voltar à tarde e ver a thread alta, posto o recurso, hehe. Todo mundo é bem despreocupado, eu não quero guardar o post. Link do あままみ: http://pan.baidu.com/share/link?uk=3240658345&shareid=2526649207 Para o segundo, continuem dando up, porque realmente não dá para encontrar este recurso online.
Respostas (25)
Se o link expirou, me avise nos comentários, que eu vou repor, e então vocês continuam promovendo.
Testa……
Mande logo!
Apenas o terceiro andar...
Eu voltei, ah, só alguns andares, ah, tudo bem, vamos colocar o primeiro recurso primeiro
Apoio um, vou usar nos momentos de tráfego livre depois!
……(abertamente)
Não importa qual jogo de Android japonês, nunca vi uma versão em chinês.
Só posso dizer que você joga pouco, traduziu demais para o chinês.
Caramba, é tão grande!
É chinês?
Dar um up...
O fundo de reserva DC voa mais alto
Deixe que ele tenha o método de reflexão após assistir
Senhor dono do post, compartilhe os recursos!
Autor do post, mano, coloque o recurso da quarta foto!
Eu já tenho o primeiro que você postou, pode mandar o segundo?
Bons amigos na verdade não têm medo do administrador do site
Dê uma olhada
Upvote
Carregar mais respostas