Socorro~………………
Nos últimos dias surgiram muitas espinhas, o que faço?
Respostas (10)
Apertei mesmo
…………é normal… não precisa se entristecer, autor do post
Passe um pouco de geleia de tomate e crisântemo, ingredientes: um tomate, uma flor de crisântemo do tomate, misture o tomate com a flor até formar uma substância amarela, pegajosa e levemente cheirosa, depois aplique no rosto.
Basta beber mais água
Não esprema, vai aparecer um buraco no rosto e não vai cicatrizar bem, vai deixar cicatriz. Se não for sério, coma menos alimentos apimentados e gordurosos, não fume, não beba e não fique acordado até tarde. Se possível, faça mais sexo com as garotas. O médico disse que depois do casamento melhora. Eu chamo isso de complementaridade yin e yang. Se for grave, é melhor ir ao dermatologista no hospital. É melhor procurar alguém conhecido, senão os custos com remédios são muito caros. Quando eu era jovem, já fui; um médico que eu conhecia me receitou alguns medicamentos que custaram apenas dois yuan, quase matou o médico que preparou os remédios, levou uma eternidade. Hahaha, esqueci, o departamento de doenças sexualmente transmissíveis e dermatologia são no mesmo setor… tem imagens de sífilis, sífilis venérea, AIDS por todo lado… não é recomendado para crianças.
Poder da Grande Serpente!!!
Normal,
Eu também, antes raramente eu via uma pessoa cutucar, agora é cada vez mais, não ouso mais cutucar.
Estourar.
Muito normal
— Todas as respostas carregadas —