Para os amigos da quinta edição aprenderem! Sobre tocadores de música.

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 111 Respostas: 6 Publicado em: 2013-09-22 06:46:05
Já experimentei muitos players:\Tiantian Dongting, aquele lixo, qualidade de som nem se fala, você entende, até pior que o que vem instalado, de que adianta todo esse glamour?\Kugou Dingdong, hehe, muitas músicas que eu tento tocar saem automaticamente, não sou só eu que modifiquei isso, fui ao site oficial baixar o 2.9, 3.1, 3.8, 3.9, todos assim! Talvez tenha problema no núcleo!\LCG, a qualidade de som é ok, mas o volume é muito baixo, a maioria das letras aparecem com caracteres estranhos, no começo o nome das músicas também estava estranho, depois de limpar as tags parou de ficar bagunçado, mas as letras continuam bagunçadas, a maioria das minhas letras baixei do Kugou no computador e do Tiantian Dongting!\Duomi, haha, trava de jeito! O tanto de memória que ocupa! Dez e poucos megabytes e já some!\Kaixin Ting, bem bom, mas eu tentei modificar antes sem sucesso, vou tentar de novo da próxima vez!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não sei se alguém quer um reprodutor com aparência linda e qualidade de som perfeita? Se houver, eu enviarei em alguns dias, agora meu celular ruim não ajuda!
Quebrar o LCG é complicado, e depois de gastar tempo quebrando, acaba achando que o que vem por padrão é melhor
Sony Ericsson u1i passa por aqui, sempre insiste em trazer o seu próprio
Todo dia é muito bom. A reprodução automática pode servir como despertador. A qualidade do som ruim deve ser por causa do celular, né? Eu comprei o 5230 e desde o começo nunca foi muito bom. O alto-falante tem ruído.
Aumente o volume que fica claro! Isso mostra que a qualidade de som do 5250 já é forte!
O que você quer dizer?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta