[Revendo Clássicos] Registro da Selagem do Demônio de Shitian - Decisão de Lingxiao

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 326 Respostas: 7 Publicado em: 2013-09-22 18:40:22
Categoria: Papel JAVA\Modelo: Série N7370\Tarifa: Quebrado/Valor agregado\Introdução:\O jovem sobreviveu a uma tragédia e, com a ajuda de uma misteriosa garota, faz um contrato de mestre e servo com uma adorável criatura imortal de Rakuten; o jovem não poupa esforços para recuperar seu amado perdido, empunhando a espada para conquistar o mundo e alcançar os céus! História longa e magnífica + mundo de sonhos característico + sistema exclusivo de destino imortal da residência violeta = obra-prima de xianxia do ano!\+++\Já joguei este jogo antes, a qualidade gráfica é excelente, sem dúvidas; a interface de batalha é diferente da tradicional, trazendo um pouco de novidade. A história é um pouco triste, mas no geral é muito boa.\Pessoalmente, há dois pontos que não achei muito bons:\Um: os retratos dos personagens (o protagonista masculino é...);\Dois: final perfeito (não fiquei muito satisfeito, que pena)\O jogo tem um total de três finais, sendo um deles perfeito; basta completar duas tarefas secundárias para alcançar o final perfeito.\
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, eu realmente nunca joguei... Preciso experimentar!
Desça para brincar
Ah, não há nada de especial... Você pode explicar melhor, autor do post?
Como posso deixar mais claro = = minhas habilidades de descrição são muito fracas
Keke, é raro ver Ao Xiang postar recursos novamente. Apoio isso.
Hehe, apoio um
Parece que já joguei.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta