[Revendo Clássicos] Registro da Selagem do Demônio de Shitian - Decisão de Lingxiao
Categoria: Papel JAVA\Modelo: Série N7370\Tarifa: Quebrado/Valor agregado\Introdução:\O jovem sobreviveu a uma tragédia e, com a ajuda de uma misteriosa garota, faz um contrato de mestre e servo com uma adorável criatura imortal de Rakuten; o jovem não poupa esforços para recuperar seu amado perdido, empunhando a espada para conquistar o mundo e alcançar os céus! História longa e magnífica + mundo de sonhos característico + sistema exclusivo de destino imortal da residência violeta = obra-prima de xianxia do ano!\+++\Já joguei este jogo antes, a qualidade gráfica é excelente, sem dúvidas; a interface de batalha é diferente da tradicional, trazendo um pouco de novidade. A história é um pouco triste, mas no geral é muito boa.\Pessoalmente, há dois pontos que não achei muito bons:\Um: os retratos dos personagens (o protagonista masculino é...);\Dois: final perfeito (não fiquei muito satisfeito, que pena)\O jogo tem um total de três finais, sendo um deles perfeito; basta completar duas tarefas secundárias para alcançar o final perfeito.\
Respostas (7)
Ah, eu realmente nunca joguei... Preciso experimentar!
Desça para brincar
Ah, não há nada de especial... Você pode explicar melhor, autor do post?
Como posso deixar mais claro = = minhas habilidades de descrição são muito fracas
Keke, é raro ver Ao Xiang postar recursos novamente. Apoio isso.
Hehe, apoio um
Parece que já joguei.
— Todas as respostas carregadas —