Como isso foi feito?

O pôster original: Bacalhau gelado Visualizações: 256 Respostas: 6 Publicado em: 2013-09-25 10:16:44
-----\Tudo bem, o dinheiro de check-in foi alterado para 10000000, ficar ou sair, depende de vocês!\Enviado pelo grupo da tribo da Família Yu Sui\-----\Comentário: Mensagem do sistema\Data: 28-03-13 22:59\-----\-----\Irmãos, se vocês quiserem me deixar, não me oponho, mas vocês acham que o dinheiro serve para quê? Quando for útil, eu darei a vocês. Falando nisso, chegaram tantas mulheres no fórum, e nosso grupo de lobos ficou em silêncio, droga, vou procurar primeiro. Hehe!\Enviado pelo grupo da tribo da Família Yu Sui\-----\Comentário: Mensagem do sistema\Data: 17-02-13 19:07\-----\-----\Hehehe, o vice-chefe da Família Yu Sui está recrutando casamento, eu sou Canxue\Enviado pelo grupo da tribo da Família Yu Sui\-----\Comentário: Mensagem do sistema\Data: 20-02-13 21:51\-----\-----\Quem na família me considera amigo, responda-me imediatamente, e os irmãos devem responder também. Eu sou Lobo Mau.\Enviado pelo grupo da tribo da Família Yu Sui\-----\Comentário: Mensagem do sistema\Data: 08-03-13 18:55\-----\-----\O desempenho de vocês hoje foi muito bom, mas da próxima vez não exagerem. A partir de hoje, nosso check-in da família será alterado para 7e. Quem receber, por favor, dê 1e para Fan Hua゛㎡МΙǖ﹎ボポ obrigado a todos\Enviado pelo grupo da tribo da Família Yu Sui\-----\Comentário: Mensagem do sistema\Data: 07-03-13 21:30\-----\-----\Todos devem ir ao fórum para postar respostas, também podem postar outras coisas.\Enviado pelo grupo da tribo da Família Yu Sui\-----\Comentário: Mensagem do sistema\Data: 07-03-13 20:12\-----\-----\A competição de posts começou, o primeiro lugar recebe 50e. Quem quiser, rápido!\Enviado pelo grupo da tribo da Família Yu Sui\-----\Comentário: Mensagem do sistema\Data: 07-03-13 20:03\-----\-----\Nossa família quer se unir à União Qi Yu? Todos que conversaram comigo, entre em contato rapidamente, a união será benéfica para todos. Eu sou Lobo Mau\Enviado pelo grupo da tribo da Família Yu Sui\-----\Comentário: Mensagem do sistema\Data: 07-03-13 18:05\-----\-----\Irmãos, atenção, já se infiltraram o suficiente! Nenhuma pessoa no fórum, no dia 7 de março, às 20h, todos devem se reunir. Nossa família também deve fazer algo pelo fórum. Ao mesmo tempo, precisamos mostrar a outras famílias a força da nossa família. Todos devem postar com toda a força, se postarem outras coisas, que seja de boa qualidade. Vamos mostrar nossa alma naquela noite ao postar.Força!\De: Grupo da Tribo Família Yusui\-----\Comentário: Mensagem do sistema\Horário: 06-03-13 17:20\-----
Curioso
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Para que serve a família?
Uau! Ainda existe algo como família?
Por que o autor do post está olhando para os registros passados?
Função de linha interna da tribo.
O quê? —— Vindo do cliente Hatsune Miku, vou MikuMiku você!!!
O que significa? Não entendo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta