QQ Internacional para Celular v4.5.10 Versão Multilíngue

O pôster original: mês solitário Visualizações: 166 Respostas: 3 Publicado em: 2013-09-26 08:25:30
QQ Internacional para celular v4.5.10 versão multilíngue suporta inglês, francês, alemão, espanhol, japonês, coreano e chinês tradicional, traduzindo em tempo real as mensagens recebidas. Suporta 19 idiomas, tornando que a diferença de idioma não seja mais uma barreira para a comunicação. 【Principais funcionalidades】 - Voz, emojis, imagens, vídeos, formas variadas de bate-papo, para você se divertir na comunicação. - Grupos de discussão, assistente de grupo, criação gratuita de grupos QQ, facilitando a conversa em grupo. - Conheça mais amigos através de pessoas próximas e da agenda de contatos. - Dinâmicas do QQ Zone, compartilhe sua vida com os amigos! 360 Netdisk
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu acho que se puder dividir em parágrafos, a página do post ficará um pouco mais bonita. Top recursos
Melhor recurso
Lixo, só pode ser instalado no celular, e depois de instalado diz que há um problema, pedindo para eu desinstalar e reinstalar, mas agora qualquer versão que eu instale diz que há um problema aaaaah!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta