Vocês já tiveram o caso em que, após restaurar para o modo de fábrica, os direitos de ROOT desapareceram?

O pôster original: Aprender, Praticar e Testar Todos os Itens Visualizações: 179 Respostas: 6 Publicado em: 2013-09-26 19:07:52
Não sei por que, o celular mostrou que o sistema precisava de otimização. Depois que cliquei em 'OK', o ROOT desapareceu, mas o acesso de administrador ainda estava lá. Quando fui a um cibercafé e tentei fazer ROOT novamente, após restaurar as configurações de fábrica, o ROOT desapareceu, e até mesmo o gerenciador de permissões sumiu. O que está acontecendo???
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
…!…
Houve um problema ao escrever o root, restaure as configurações de fábrica e use outro software para fazer o root novamente!
Baixe um gerenciador de permissões e instale-o
O meu também é igual a este
O celular originalmente tinha root, mas eu fiz a restauração de fábrica e ele perdeu o root. Agora quero obter o root, mas não consigo. O que fazer?
Meu celular originalmente tinha root, mas depois que eu restaurei as configurações de fábrica, ele perdeu. Agora quero obter root novamente, mas não consigo. O que fazer?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta