bloqueio Novato é idiota?, Novato envia

O pôster original: Trezentos, meu cachorro Visualizações: 194 Respostas: 9 Publicado em: 2013-09-28 14:00:09
Novato é um idiota, seja um bom soldado, brincando com seu maldito celular, você é um engenheiro idiota! Haha, escreveu? Velho idiota! Cai fora!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Bolo assado de Lanzhou
Eu posso dizer que Lz é idiota?
O autor do post está xingando esta pessoa? Engenheiro de Operações (ID: 33522) Detalhes Foto: . Título: Sargento (Nível 3) Sexo: Masculino Idade: 47 Cônjuge: Proponha casamento para ele Educação: 2570 pontos / Carisma: 1515 pontos / Físico: 3426 pontos Moeda: 18239 moedas Transferência Status: Offline Introdução pessoal: Viva o Partido Comunista Chinês! Região: China Número de logins: 730 Data de registro: 25-12-12 22:09 Último online: 27-09-13 19:22 Tempo online: 9 dias 23 horas 50 minutos 3 segundos Assinatura: Nada pode mudar a minha determinação eterna de 7723! Exceto mentiras; O fórum 7723 nunca cairá. Vamos lá! .. Fã de ferro do fórum 7 Tribo dele: Família Yusui Postagens (168) | Respostas (1458) | Blog | Álbum Artigos (0) | Comentários (0) | Diário (24) ☆ Procurando alguém chamado “Cheng Dan”, não “Ovo Salgado”, post iniciante ☆ Fazer uma pergunta, post iniciante ☆ Diário de viagem de iniciante ☆ Deus impossível é um golpista!
hjk
Amitabha, mesmo quem é militar também precisa relaxar! Ao ver o nome do autor do post, já dá para perceber que alguém está usando uma conta alternativa para me xingar! Na verdade, isso está certo, você me xinga porque me guarda rancor; o rancor é uma emoção muito ruim, você só está procurando um lugar para liberar! Eu também me sinto honrado, porque você me xinga, isso mostra que eu tenho valor suficiente para chamar sua atenção! Eu não vou ficar com raiva, porque acho que não há motivo para isso! Se eu te ofendi de alguma forma antes, peço desculpas! ... Há mais de dez anos, ser militar ou policial era uma profissão muito desejada pelos jovens chineses; ter essa identidade significava também ter o respeito do povo! Mas agora é a era dos suprimentos e armamentos; o soldado não desempenha mais o papel de proteger o país, ser militar tornou-se apenas um caminho sem saída... Admito que eu sou humilde, inexperiente, mas quero saber qual é a sua profissão! Se você for CEO de uma grande empresa nacional, eu não mereço ser xingado por você! Se você for apenas um vagabundo, um viciado em internet, um herdeiro rico, filho de político ou filho de celebridade, então você não tem direito de me xingar! Se você, sei lá, faz parte da máfia ou é um assassino, então ensine isso a ele; eu tenho poder e capacidade para fazê-lo desaparecer sem volta! Muito obrigado!
O autor do post está intencionalmente fazendo bagunça = =
Primeiro de tudo, deixa eu falar, eu não estou falando de você, OP, tem uns tipos assim, que depois de comer ficam sem ter o que fazer e com a cabeça cheia de besteira, passam o dia pensando em achar defeito, procurar motivo para implicar, inventar uma desculpa ruim para xingar e acham que estão sendo descolados, depois dão um aceno e vão embora, hehe, puro teatro! Muito divertido, mesmo que alguém solte um pum, eles têm que comentar qual o cheiro, muito completinho, reforçando de novo, eu não estou falando de você, OP, haters são uma característica do Império do Meio, são servos do povo, consideram o povo como avós, são tolerantes, a gente só dá risada, não se deve se importar demais, é preciso educar bem as crianças, primeiro tem que melhorar a própria qualidade, não tem lógica que os filhos corrompam os mais velhos, haters procurando problema e crianças rebeldes, trabalharam duro, vão pra casa… (já disse que não estou falando de você, OP, caramba~)
Toda a família de mulheres do autor da postagem, 18 gerações! Todo mundo juntos!
Ah, e mais, só para mencionar, agora estou falando de você, autor do post, hehe, seu nível é muito baixo, você nem consegue provocar um mínimo de raiva nos outros ao xingar, nível muito baixo, nada profissional, você nunca viu alguém profissional, que xinga de forma contundente (claro, aqueles que xingam sem palavrões realmente são forçados), vindo de um nível tão baixo e ainda xingar, tem um derrame cerebral? Idiota... usando essa maneira de chamar atenção, só te dou duas palavras, tsc~~
— Todas as respostas carregadas —
Esta postagem foi bloqueada e não pode ser respondida