Ai, o celular fica reiniciando sem parar

O pôster original: Perda sem chave Visualizações: 209 Respostas: 10 Publicado em: 2013-09-28 22:21:37
Queria embelezar a barra de status, mas acabou reiniciando infinitamente!
\ Não adiantava, como alguém que gosta de embelezar, a modificação era apenas por aparência, mas... aff, da próxima vez que mexer no aparelho, farei menos mudanças.
Já tentei todas as opções do modo de engenharia várias vezes, sem sucesso, e até quando tentei atualizar o aparelho pelo computador, apareceu que não era possível, que era uma imitação. Conectando ao computador, ele desliga sem nem gastar um pouco de bateria, e não há como apagar o sistema para restaurar o software, e no modo de engenharia, tudo aparece vazio, nada consegue ser lido.

Aqui advirto os jovens: se não for uma marca boa, não tentem essas personalizações, só transformem o que consideram bom em software do sistema.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Como você postou, seu celular não quebrou?
Eu acidentalmente deletei arquivos do sistema antes, também era um celular chinês de imitação, e no final só pude trocar por um novo..
Enviado pelo computador
Apoio o autor do post
Eu troquei para o Coolpad 7259+
O sistema já era bom, discreto, discreto~~~
Use um leitor de cartão para colocar o pacote ROM no cartão de memória, entre no modo REC para fazer o flash; se você nunca tiver feito flash de um REC de terceiros, então faça o flash do pacote oficial.
Estou usando o miuiv4, sempre achei o mais bonito
Criança trágica, eu sou mais feliz do que você, depois voltei a jogar.
Vamos à loja, pelo dinheiro envolvido, eles vão te ajudar.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta