Ai, administrador, o fórum tem algumas deficiências!

O pôster original: Espírito Santo@Beiming Visualizações: 374 Respostas: 8 Publicado em: 2013-09-28 22:30:30
Acabei de gastar 2.500.000 moedas de ouro no KTV do fórum cantando por 50.000 horas, por que nada aumentou? Ainda me fez gastar 2,5 milhões à toa!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Irmão, desculpe! Acabei de gastar mais de 9 milhões, todo em ginseng, realmente não tenho dinheiro para enviar moedas! Agora só tenho mais de 50 mil, algum irmão poderia me dar um pouco de dinheiro! Um grande favor não precisa de agradecimento!
Droga, tão rico e ainda não distribui moedas, que vergonha!!!!
→_→ Só 9 horas, eu só ganhei algumas centenas de charme em 100 horas
Ah… desculpe, olhei errado
(⊙o⊙)… hum, luxuoso
Ainda faltam mais de oito mil para brincar. Mal venho ao fórum.
Ao postar, é preciso prestar atenção na seção do fórum.
Boas postagens, postagens de qualidade conseguem resistir ao exame e às críticas externas, porque essas postagens em si têm motivos suficientes para responder às dúvidas de cada comentarista, em vez de apressadamente deletar os comentários com o objetivo de manter o 'post limpo'. Pelo menos, eles comentaram porque realmente prestaram atenção ao conteúdo da sua postagem, o que sem dúvida é como jogar água fria nos comentaristas. Você deve saber de uma coisa: sempre que você publicar uma postagem com dedicação, também deve estar preparado para lidar com os comentários de forma tranquila.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta