7723 subir? Ou descer, depende de você, chefe da estação.
Faz tempo que não posto nada, espero que a 7723 possa investir para criar um cliente. Softwares de jogos quebrados como este, todos vão gostar muito, podemos nos desenvolver na direção do Muzhiwan... Espero que o administrador possa considerar, fazer um cliente também precisa de uma base de investimento. Se for feito, estou disposto a investir 20, sou estudante... Todos tentem o máximo possível.
Respostas (26)
O que mais me irrita é que todos os jogos de Symbian foram removidos e substituídos por jogos de Android, então como nós, que usamos celulares Nokia com teclado, vamos lidar com isso...
Nós temos nos empenhado bastante, e podemos dizer com certeza que estamos progredindo. Obrigado a todos pelo cuidado e apoio constantes! Abrir um novo cliente custa cerca de cinquenta mil yuans ou mais, e leva de três a cinco meses.
Se for 200 mil, ainda dá para falar...
Então eu também estou disposto, pelo menos 7723 nos acompanhou por tanto tempo
Ainda tem jogos de navegador
Atualmente, muitos sites não têm mais jogos para Symbian, parece que os celulares Symbian já foram eliminados.
Testa……
Espero que o administrador do site considere
Apoiado,
Concordo.
Podemos esperar. Nunca quisemos que o 7723 decaísse. Mas sempre são apenas algumas pessoas que mantêm isso com dificuldade, e se continuar assim, elas eventualmente também ficarão cansadas.
A revanche do perdedor...
Força, acreditem em vocês mesmos
Autor do post, hackear jogos não é tão simples quanto você pensa, envolve muita coisa, e a maioria dos jogos do 7723... hehe... Atualmente, o cliente nem é realmente necessário, além disso, sobre o cliente que você mencionou e o jogo que você mesmo hackeou... deixa pra lá... reclamar não é para mim... pense por si mesmo... respondendo novamente com o antigo ID de 4 dígitos...
Já tivemos esse pensamento antes......
O administrador do site não está sem dinheiro!
O cliente não precisa.
Apoio.
Apoio fortemente, embora atualmente o Android seja predominante, o grupo de usuários do Symbian também não é pequeno. A maioria das pessoas ao meu redor usa Symbian. Cada pessoa tem suas próprias preferências, então por que o administrador do site generaliza e descarta o Symbian!
Apoie 7723 para sempre
Carregar mais respostas