Recomende alguns bons livros de H
Vamos direto ao ponto, sem enrolar tanto.\1. 《朱颜血》, este livro é extremamente famoso, vocês certamente conhecem, mas ainda assim eu o listei aqui, como destaque do tópico.\2. 《女文工团员的最后下落》 por 曾九\Este livro relata a vida miserável de algumas mulheres do grupo artístico que foram capturadas por bandidos no início da Libertação. Não é extremamente chocante, mas a imersão é muito forte, parece real. Depois que Chiang fugiu para Taiwan, ainda havia milhões de remanescentes, continuando a resistir contra os comunistas em regiões de Ba, Shu e ao longo da costa. Eu nasci e cresci em Zhejiang, e meu avô aparentemente foi bandido por alguns anos, percorrendo uma grande área de colinas no sudoeste de Zhejiang, talvez ainda seja possível ver vestígios. Então a imersão é extremamente forte. Eu quase não consigo acreditar que seja apenas um romance. Muito bom.\《活着就是恶心》\BL. O título explica tudo. Sombrio até os ossos, sufocante. A maior humilhação. Não vou falar mais, descubra por si mesmo.\《尸倌》\BL de estilo antigo + corpos. O autor escreve muito bem. Tom leve, descrição leve, absolutamente frio e esteticamente belo SM.\《杀人游戏》\Bom livro. Estética da violência, o protagonista pode realmente matar em um jogo violento, vocês entendem…\《冰峰魔恋》\Leve dominação, não muito extremo. As descrições da aparência e da psicologia das mulheres são os destaques.\《校园浪荡史》/《梦想之都》/《风月大陆》/《美少妇的哀羞同人》/《警花化白艳妮》\Conteúdo sexual explícito. Muito prazeroso de ler, sem extremismo, sem violência, sem abusos. Apenas um livro de sexo normal, só isso. Pode ficar tranquilo, crianças sensíveis podem ler este.\Livros sombrios são poucos, eu também penso assim. Porque a maior parte que li são pequenos textos, esqueci os nomes, é difícil de encontrar, então só recomendo estes poucos. Quanto aos livros acima, são para encerrar a lista, só para complementar. Além disso, não pesquisem "黎家大院" no Baidu, não estou recomendando, apenas um aviso amigável.
Respostas (10)
Qual é a mentalidade de alguém que quer prejudicar jovens?
O malvado coleguinha Huihui
Invulnerável a todos os venenos!
O autor do post é profissional
Prova escrita cinzas= =
▇▇▇▇▇▇▇▇ ▇▇Saudar▇▇ Respeito▇▇ ▇▇▇▇▇▇▇▇
Como esperado, tudo o que Huijin olha de alguma forma consegue se relacionar com gostos pesados.
Onde baixar →_→
Eu gosto de... hehehehehe
Não gosto de amarras... isso conta como alguma coisa?
— Todas as respostas carregadas —