Romance recomendado: "Apartamento do Inferno"
Título: Apartamento do Inferno\Autor: Semente Negra\Gênero: Ficção Científica\Status: Completo\Sinopse:\Este livro, assim como minha obra anterior "Terror Extraordinário", é um romance de terror com fantasmas amaldiçoados reais, sem nenhuma encenação humana. Entrar neste apartamento é como pisar em um caminho sem retorno. Somente aqueles escolhidos por ele podem vê-lo e entrar nele. E uma vez escolhido como residente do apartamento, não há mais escolha. Se quiser sair do apartamento, só há uma maneira: ser amaldiçoado e morto por ele. Dentro deste apartamento, uma vez que palavras de sangue apareçam nas paredes do quarto, deve-se seguir as instruções dessas palavras, ir ao local designado e permanecer lá durante o período indicado; desobedecer também levará à morte. Ao chegar ao local indicado, enfrentará fenômenos sobrenaturais e de terror intermináveis, com espíritos e fantasmas de pesadelos por toda parte, exigindo sua vida. Mesmo que consiga sobreviver e voltar ao apartamento, terá de encarar a próxima vez em que palavras de sangue aparecerão nas paredes. E há apenas uma maneira de deixar este apartamento...
Respostas (6)
Deus do Fogo... Eu peguei o livro, justamente nas férias, para passar o tempo.
Já li, o suspense negro é um pouco melhor que o apartamento
Valeu! Justamente não tenho livro para ler...
O irmão Fogo chegou! Meu celular é um pouco Q, vamos ver se consigo salvar no PC...
Faz muito tempo que não leio romances = =
— Todas as respostas carregadas —