Administrador, venha dar uma olhada!
Eu peço que você restaure os jogos de Saipan. Não é para você voltar ao domínio de Saipan, mas para criar uma nova versão. Chamará "Saipan Nostalgia" e colocará todos os jogos antigos lá. Agora todo mundo abandonou Saipan, esta é uma oportunidade. Quando a nova versão sair, todos que não trocaram de celular virão para o 7723. Pode ser que não seja muita gente, mas ainda é uma oportunidade. Mesmo que eles troquem de celular mais tarde, ainda permanecerão no 7723. Você também pode escrever na nova versão que, mesmo que o mundo inteiro abandone Saipan, vocês devem acreditar que não esqueceremos a alegria que Saipan nos trouxe. Assim, todos acharão que você é leal e justo. Jogue os jogos e depois exclua. Depois de um tempo, se sentir vontade, baixe de novo? Todos apoiam.
Respostas (12)
Acho que ainda é aceitável... mas outros sites de jogos ainda têm jogos para Symbian. Quando a 7723 abandonou o Symbian, foi nesses sites que eu baixei os jogos para celular. Claro que aqui não é intenção promover sites externos, apenas penso que o dono do site realmente errou nesse passo, e por isso perdeu muitos membros e visitantes. Afinal, a Nokia é como aquele camelo magro, “um inseto de cem pés, morre mas não se decompõe”, a base de usuários que usam Symbian ainda é bastante grande.
Além disso, muitos colegas da turma, embora possuam celulares Android, ainda estão procurando emuladores de JAVA. Quando perguntei por quê, eles disseram que os jogos de Android são realmente divertidos, mas acabam cansando facilmente. Em comparação, eles preferem buscar e reviver os jogos clássicos de Symbian, muitos dos quais nunca jogaram. Agora que o 7723 abandonou o Symbian, não há muitos amigos que permaneçam de coração. Se não fosse pelo apego ao fórum e àqueles amigos, provavelmente já teriam desaparecido completamente.
(Quanto à facilidade de se cansar de jogos para Android, isso é uma generalização que eu fiz quando falei com meus colegas, o verdadeiro significado pode ter alguma diferença. De qualquer forma, eles não estão todos completamente viciados em Android, no fundo ainda têm certa dificuldade em se desapegar do Symbian.)
Saipan T^T não podemos desistir!!
Sim! Sim! Restaure Saipan rapidamente!
Suporta Symbian
Embora existam muitos jogos para Android, é verdade que eles são fáceis de enjoar. Embora em cada plataforma isso aconteça mais ou menos.
Support for Symbian! The Diors-the only ...
O fato de Symbian ter sido eliminado já é indiscutível, mas ainda existem seções de jogos de Symbian no fórum. Devido ao grande número de jogos de Symbian e à grande carga de trabalho, se a restauração não for uma coisa pequena, pedimos a compreensão de todos.
A recuperação não tem muito a ver com dinheiro, Symbian já é coisa do passado, por favor, não briguem por causa do Symbian.
Tudo são desculpas, resumindo em uma frase: Symbian não dá lucro, o interesse é o mais importante.
Top top top!
— Todas as respostas carregadas —