Agora estou interessado em Android e quero trocar de celular!\ Na verdade, eu também tinha um celular Android, mas depois de baixar um jogo ele travou na tela inicial, e eu pensei que não dava para jogar, então joguei fora…
Quero perguntar se há algum aparelho barato e bom, que consiga rodar jogos de 100MB!\ Agradeço recomendações! (Preferencialmente até 3000, afinal minha mesada mal dá para comprar uma escova de dente depois de comprar uma pasta de dente… )
Pode me recomendar um modelo de celular! Sou iniciante
Respostas (15)
Dentro de 3000... dentro de 1000, basicamente 90% dos jogos já conseguem rodar!! (excluindo problemas de incompatibilidade dos jogos) Se você só quer jogar, então compre um tablet!! Recentemente, eu estou justamente planejando trocar de tablet!!
Sem botões, eu não sei usar!
Mi 2, a escolha única!
Dentro de três mil, há muitos, o Samsung i9300 também é muito bom
Os benefícios para as tropas devem ser bons, certo? O tio engenheiro parece que pelo menos ainda é um oficial. (Embora anteriormente o presidente Xi da Comissão Militar Central já tenha ordenado a retificação do clima das tropas…)
Sim, o Samsung i9300 é bom, cerca de 2500, atualmente estou usando este telefone, a memória interna de 16G permite que você jogue sem preocupações. Na verdade, o tablet Onda que comprei recentemente também é bom, o preço é cerca de 2600. Estes dois telefones que recomendo, definitivamente podem rodar jogos grandes sem problemas!
Pobre vai comprar uma Pequena Abelha!
Olá tio engenheiro, você chegou à faixa de 3000 yuans. Minha sugestão é que o senhor compre diretamente um celular quad-core. Hoje vou recomendar aqui algumas opções de celulares quad-core para o senhor. Claro, o senhor também pode comprar um iPhone 4, mas minha sugestão é não comprar o iPhone 4, é muito mais legal pegar um Android quad-core!
O Samsung i9300 dispensa apresentações, é o modelo principal da Samsung em 2012, com desempenho muito bom, sensação tátil excelente, ótima experiência para o usuário e funções de interação homem-máquina muito poderosas!
Meizu MX é uma obra-prima dos celulares nacionais, com desempenho muito bom, definitivamente pode ser considerado um produto de alta qualidade de celular nacional, com acabamento detalhado, só que o aquecimento é um pouco grande!
Recomendo o Lenovo A820, estou planejando trocar meu Motorola por este Lenovo. Acho que a relação custo-benefício é boa, por volta de 700.
Lenovo A820T, quase sem travamentos ao jogar
O Tio Engenheiro voltou de novo?
Tio, a pasta de dente é mais cara que a escova de dente... algumas pastas vêm com escova de dente... testei e funciona... de nada
Um celular de pouco mais de mil geralmente consegue rodar jogos de médio porte
— Todas as respostas carregadas —