Opinião pessoal sobre o tema 'Mina espera que o jogo Saipan continue no 7º nível'

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 663 Respostas: 20 Publicado em: 2013-09-30 16:08:20
Recentemente, Xiao Ji não se sentiu muito bem, então ele não esteve muito no fórum nos últimos dias. Hoje, sentindo-se um pouco melhor, ele deu uma olhada nos posts.
Vi as discussões de todos sobre o futuro do fórum. Raramente, o fórum pacífico ressurgiu com algumas ondas. Dá para perceber que os amigos que geralmente permanecem em silêncio não é porque não têm entusiasmo pelo 7723, mas porque sempre estiveram observando. No entanto, também vi que quando todos discutem o futuro do 7723, talvez inevitavelmente falaram sobre os 'problemas de existência' do Symbian, que está se aproximando do fim da era. Meu sentimento inicial foi como se do comovente original passasse de repente a uma emoção estranha e difícil.
Sempre que se fala dos 'problemas de existência' do Symbian, é pesado. Porque não se trata apenas da questão fria e implacável de 'sobrevivência do mais apto', mas também há fatores emocionais, o que o torna complexo. Os seres humanos são criaturas emotivas. Para os objetos que têm certa história, desenvolve-se um hábito, e esse hábito tem mais tendência a se tornar uma dependência. A cultura ocidental não possui essa 'sensibilidade humanística', enquanto a dificuldade de se desligar emocionalmente de objetos antigos é característica da cultura oriental. Porque nosso povo sempre teve tal 'sentimento', sentimos angústia e complexidade diante das dificuldades gradativas da Nokia, tão popular na China por muitos anos, e do declínio do sistema Symbian associado a ela.
Por reconhecer a Nokia, até mesmo considerar o celular Nokia parte de sua vida, as pessoas ficam tristes com as dificuldades da Nokia, assim como fariam com amigos próximos. A relutância em deixar o Symbian vem desse sentimento. Sei que quem tem afeição pela Nokia não quer abandonar o Symbian, e também sei que o Symbian já dominou uma era. Ele foi glorioso e, por isso, se tornou clássico. Mas a visão realista que se deve aceitar nos diz que não há Symbian eterno, apenas o Symbian nas memórias. Usar apenas emoção não pode contrariar o ritmo dos tempos, esta é a verdade. Ser 'emocional' diante da realidade é um tanto ingênuo.
A 'passagem de lugar' do Symbian é inevitável, mas isso não significa que desaparecerá completamente. Relações humanas se mantêm por afeto, e enquanto houver intenção, o Symbian pode permanecer no coração. Lembro que Xiao Ji já havia sugerido antes coletar todos os jogos do Symbian disponíveis para guardar. Mesmo que não sejam mais atualizados, quem quiser recordar sempre os encontrará. Acredito que a seção Symbian do 7723 não será fechada.
Na verdade, o destino do 7723 em certo nível se assemelha muito ao do Symbian.Apenas há uma diferença essencial. A grande riqueza do 7723 é a amizade contínua entre os membros. Seaplane sobrevive por causa do apego emocional, enquanto o 7723 pode ir mais longe graças a esse sentimento; a história de 2008 a 2013 prova isso. Na verdade, o 7723 sempre tem melhorado. Eu e Mina, como membros, sentimos isso claramente. O administrador se esforça pelo 7723, esperando que nós, membros, fiquemos satisfeitos. Portanto, o que devemos fazer como membros é apoiar o 7723, não importa como ele mude. Claro, com o mesmo tipo de sentimento que temos pelo Seaplane!
O Seaplane é para recordar, enquanto o 7723 precisa seguir em frente. Esses dois não são uma relação contraditória.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
As opiniões de Xiao Ji representam apenas pontos de vista pessoais. Não se busca concordância com essas opiniões.
E você lá embaixo, o que acha? Não me diga que você está assistindo com KuaiBo!
Olhe para sua irmã, olhe, nunca viu um cara bonito?
Embora eu não use mais Java agora, acredito que muitos amigos ainda não querem abandonar o Symbian, então eu voto a favor.
Ainda não sei exatamente o que é a Mina…
Hum hum hum hum
Apoio a opinião de Xiao Ji, embora eu também sinta falta do Symbian, tive que usar o Android, porque ele não receberá mais atualizações, eles nos abandonaram, clientes!
Na verdade, aquilo era muito bom, Symbian e Android atendiam às suas necessidades, por que depois removeram o Symbian? Não seria ótimo se ambos coexistissem? Se tivesse que escolher apenas um, eu preferiria manter o Symbian!
Mina é todo mundo ==
A configuração do Symbian já não consegue acompanhar, enquanto o Android, no fim das contas, supera o Symbian em termos de funcionalidades e configurações. O Symbian já tinha limitações desde o seu design inicial. A reprodução de vídeos online é uma demonstração direta dessas duas diferenças. Portanto, a abordagem prática naturalmente é abandonar o Symbian e adotar o Android. (A sociedade é realmente assim pragmática, embora eu não tenha muita boa impressão do Android)
Ainda não encontro o estranho caminho.
No futuro, talvez eu também compre um Android, afinal, os tempos estão mudando. Se continuar teimosamente com a própria opinião, cedo ou tarde será deixado para trás na moda. Mesmo que os sentimentos pelo Symbian sejam profundos e intensos, ainda assim será necessário desistir...
Como dizer? Ah...
Eu também sei disso, mas simplesmente sou muito avesso ao Android, e além disso, eu não consigo baixar jogos de Android pelo celular, geralmente baixo no computador para o cartão TF e depois instalo. Eu só tenho 300M de dados por mês, que já não é suficiente, e um jogo de Android consome dezenas de M de dados. O Symbian é diferente, um jogo tem apenas algumas centenas de KB, sem pressão... Eu só acho que o 7tán era realmente muito bom antes, tinha jogos de Symbian e de Android, podíamos pegar o que precisávamos de cada um. Agora, para mim, realmente é apenas um fórum.
Wi-Fi do Android
Te apoio!
Não está mal, falou muito bem.
Florzinha~
De repente, lembrei dos dias em que batia ovos...
Top top top!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta