Teste interno da versão colorida do site de download WAP

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 669 Respostas: 30 Publicado em: 2013-09-30 19:38:03
O site de download WAP versão colorida estava originalmente planejado para ser lançado em 1º de setembro, mas devido a várias razões foi adiado por um mês. Este endereço de teste privado (http://7723.com/html) pede-se a todos que usem os diversos navegadores em seus próprios celulares para experimentar. Se encontrarem problemas, por favor, respondam a este post, informando o modelo do aparelho e o navegador. Após o período de teste privado, será oficialmente lançado. Obrigado a todos pelo apoio ao 7723!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Parece realmente impressionante, o administrador do site apoia você
Mas meu coração ainda é ocupado por ela a cada minuto.
Ocupar a linha de frente, agarrar o chefe da estação
Uh uh uh...
Passando pelo 40, o efeito de exibição obviamente não é tão bom quanto o do Android
O efeito do modo noturno do UC não é ideal
Faz muito tempo que não uso ubb, não sei se é assim, aqui a entrada é Porta Aleatória
A página do navegador QQ não é nada boa!
Ao ver a resposta, fiquei com medo
Feio
Testei pessoalmente, ainda está ok. Na verdade, é bem bom!
Não encontrei problemas, mas os jogos ainda não são muitos. Às vezes, vejo bons jogos de Android em outros lugares e quero voltar ao 7723.com para baixar, mas não estão disponíveis, o que é bastante frustrante.
Passando por Saipan
Eu apostei em um que está ok, a razão é que depois de fazer login no site de apostas e entrar no território, ao clicar no jogo de celular 7723, ele voltou para a página inicial do site preto e branco, Samsung i9300, navegador QQ.
Na última vez que entrei não havia tela de login, agora adicionaram?
Segunda vez, por que a página inicial está com caracteres ilegíveis? O navegador Dolphin parece mais ou menos, só que tem um pouco mais de cores.
Nada mal!
Imagem do anexo
O fórum também é colorido!
Imagem do anexo
Aguardando para entrar online!
O posto de loteria está bom! Além disso, eu estava falando sobre o site antigo, por que não criar um portal então 7723 Estação de Cores
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta