Tutorial de software Nokia S40 com back-end

O pôster original: Nokia5235 Visualizações: 135 Respostas: 3 Publicado em: 2013-10-01 09:30:53
Na verdade, eu queria transferir o software diretamente, mas falhei…\Ferramentas necessárias: MC Manager (disponível aqui no site), se o MC não tiver ou o celular não tiver certificado, será necessário apertar confirmar várias vezes…\Método para adicionar código de backend ao software no celular usando MC, incluindo solução para arquivos .zip que não abrem.\Ultimamente, muitas pessoas no fórum têm perguntado sobre como adicionar código de backend; na verdade, se procurar, a resposta já está disponível, mas os iniciantes não estão acostumados a usar a busca, então eu finjo voltar de Marte e publico um tutorial. O método de adicionar código de backend foi retirado de outras pessoas, enquanto a solução para arquivos compactados que não abrem eu descobri por conta própria.\Menos conversa, vamos ao tutorial.\Primeiro, mude a extensão do software ao qual quer adicionar código de backend para .zip, abra-o, encontre a pasta META-INF, localize o arquivo MANIFEST.MF, selecione o cursor e segure por 4 segundos, selecione UTF-8. Entre na edição de texto. Vá até a última linha (pressione 9 até a última) e na linha seguinte insira o código Nokia-MIDlet-no-exit:true (atenção, não deve haver espaço antes de "true"), salve e saia, feche o MC, vá para a pasta de armazenamento, use a função do celular para renomear “_jar.zip” para “.jar”. Se não entender, pesquise no Baidu: mc para adicionar código de backend em software S40
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
java uma velha lembrança.
Top! ~ Mas eu estou usando um affair! (3110c)
Upvoto, o novato ainda não entende.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta