Maldita escola, nada de folga no Festival do Meio Outono e nem comi Mooncakes ←_← uuuh... chorando\Ainda bem que no Dia Nacional temos 4 dias de folga (realmente inesperado, nos anos anteriores eram só 3 dias, acho que juntaram com o feriado do Meio Outono!)\Pensando bem, todo mundo trabalha tanto, realmente merecemos descansar um pouco!\(Maldita seja, aqui não tem Wi-Fi, que triste)\Para as longes da cidade, também podem levar alguns joguinhos para passar o tempo durante a viagem! (Em casa provavelmente ainda estão dormindo)\Então, vou recomendar alguns jogos para vocês! Todos que eu acho divertidos! Todos estão disponíveis neste site!
Temple Run 2 versão modificada em Chinês v1.1\Aliens vs Predator versão modificada em Chinês\Paradise Island versão traduzida\Nova Supernova Defesa Nacional versão desbloqueada\Defesa da Galáxia versão modificada\Jet Boat Extreme 2 versão completa modificada\World of Planes\Zombie Town versão modificada v1.5.0 (sem verificação, sem Google)\Eternal Warrior 2 versão instalada modificada\Alien Korean War Zone versão modificada
?É isso, esses são os jogos que eu acho mais divertidos (se não forem divertidos, não me critiquem, cada um com seu gosto)
Sim, sim, feliz feriado nacional a todos! Distribuam algumas moedas! Sempre deve haver alguma ação prática (*ˉ︶ˉ*)
Respostas (26)
Divirta-se! Dizem que são 7 dias…
Ei ei ei
Por algumas moedas
Quero passar o Dia Nacional sozinho, me sinto tão bem que nem sei como expressar
Esquece, hoje à noite vou jogar Fireline a noite toda. Quem souber jogar de faca, venha jogar uma partida comigo, Guangdong Área 1, headshot sangrento 123, esperando você para massacrar
Bem-vindos todos os grandes mestres para virem brutalizar #^_^
Finalmente posso pegar a moeda
O que aconteceu? Não dá mais para pegar? Caramba
Dá uma olhada,
Uau! Eu acho que Assassinato de Mortos-Vivos, Corrida Urbana, Feiticeiro também em tablet, e outros também são muito divertidos neste site!!!!!!
Uau haha ainda comendo
De de de de eu quero moedas
Pegue a moeda
Passando pelos 7 dias do Dia Nacional, talvez seja porque o ensino médio que frequentei foi muito ruim... Exceto pelo terceiro ano do ensino médio, não faço aulas de reforço...
Hehe??
Obrigado pela recomendação, teremos 3 dias de folga
Feliz Dia Nacional
Passando a vida ocupadamente~
hehe…
Hehe, obrigado
Carregar mais respostas