Hoje é o 64º aniversário da pátria, e o 7723 também está prestes a comemorar seu 5º aniversário desde a sua fundação.
O caudaloso Rio Amarelo corre incessantemente para frente; 64 anos de tempos turbulentos, com dificuldades e glórias, mas os passos sólidos do gigante oriental nunca param, sempre em direção a sonhos luminosos e grandiosos!
Hoje fitas coloridas esvoaçam, balões brilhantes flutuam, e o ambiente festivo se espalha por toda a China. Vivemos em paz e desfrutamos da abundante "sensação de lar" que a pátria nos proporciona…
A pátria e a família, mundo e pátria, o 7723 da China contém a pátria. Ambos são tão importantes. Quanto ao conceito de nação, se pensarmos um pouco profundamente, é possível ter sentimentos semelhantes aos que temos pelo 7723, não apenas solene, mas também agradável.
Na verdade, o Dia Nacional é um feriado cheio de afeto, não é?
(Ah, de repente fiquei animado e acabei escrevendo algumas coisas mal elaboradas. Me perdoem, eu, como profissional de ciências humanas, às vezes me deixo levar pelos sentimentos e acabo misturando com os votos. Peço desculpas.)
Embora, atualmente, muitos moderadores do 7723 optem principalmente por "ficar em silêncio", pelo menos existe alguém como eu que não se envergonha, que frequentemente publica posts e atividades com "cara-de-pau", e que também faz parte da equipe de moderadores. Então, se vocês tiverem algo que sintam "vergonha" de dizer, deixem que eu fale por vocês:
Muito obrigado a todos os amigos que ainda continuam apoiando firmemente o 7723 e entusiasmados em criar tópicos! Embora vocês frequentemente se esqueçam de conferir se o post está na seção correta, se não precisássemos corrigir essas coisas, os moderadores não estariam apenas "decorativos" o dia inteiro? Agora é Dia Nacional, então aproveitem e postem nas seções erradas com alegria! (Haha, na verdade são apenas minhas palavras. Outros moderadores: claro, é apenas a sua opinião!)
Quanto aos amigos agora, mesmo que apenas nós estejamos ativos no fórum, não fiquem desapontados, um 7723 ativo no Dia Nacional já é maravilhoso!\— — — — —\Ah, talvez devêssemos organizar algum evento. O que vocês acham? Compartilhem suas ideias. Se farão ou não, e que tipo de evento será, os amigos decidirão.
Em nome dos 7723 moderadores, envio saudações festivas aos amigos que escolheram passar o Dia Nacional ativos no 7723.
Respostas (12)
Por favor, não se esqueça de colocar o BGM... (De fato, é uma música instrumental que pessoalmente acho muito agradável de ouvir, muito adequada como BGM. Recomendo guardar. [Ah, na verdade, já é para ser BGM, enfim...])
Estou ansioso pelo evento.
Eu sou muito silencioso
。。。
Vamos fazer um tour de andar.
Apoiar.
Hm, obrigado.
Kiki﹌○﹋
Este é o som de fundo de ganhar o caso em Reversal 3! Ei, eu posso te dar uma dúzia.
Você foi descoberto? (Como você consegue perceber até os detalhes do BGM...)
Objeção! Iá iá iá
7723 é fêmea? Como usar 'ela'!
— Todas as respostas carregadas —