Quem tem celular Android que joga NDS, entre...

O pôster original: Glória Eterna@〖Shuaihong〗 Visualizações: 240 Respostas: 16 Publicado em: 2013-10-01 18:33:03
Eu tenho algumas perguntas…\[Pergunta 1] Onde baixar o emulador de NDS? O emulador que baixei da última vez não pôde ser instalado, o sistema mostra "Aplicativo não instalado".\[Pergunta 2] Onde baixar jogos de NDS? Por favor, amigos, me deem um site, de preferência para celular, obrigado!
\ Peço a ajuda de todos! Obrigado!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Todo o conteúdo... está no emulador de NDS
Não é divertido, dividido em duas telas, celulares com baixa configuração não suportam, então eu aconselho você a não baixar.
NDS, ou então um emulador de NDS, quanto ao problema de não conseguir rodar, eu tentei com o Tianyu Little Hornet, consegui rodar, e não dá travamento!!!
1. O emulador de NDS está neste fórum, procure por conta própria. Recomenda-se baixar o emulador postado pelo 'Eterno Nintendo'.
Primeiro, o celular precisa suportar neon, não sei o que é. Depois, use um sistema de verificação como AnTuTu para ver se tem. Então baixe o emulador intenso de NDS, vá para o emulador NDS. Quanto aos jogos, você mesmo procura, geralmente os que não são muito obscuros estão todos lá.
A versão mencionada no quarto andar parece ser 2161a e tem um bug sério
Quanto aos jogos, dá para encontrar tanto no site do jogador quanto no Bus de Eletrônicos.
Depois que o Bus de Jogos removeu os anúncios, não restou mais nada.
Vá ao site do jogador para baixarhttp://nds.cngba.com/ndscnrom/
Quer dizer que assim que entra na página fica piscando sem parar, mas jogando não tem problema.
Apoio o de baixo!!!
Não, o tempo do sistema está errado, todos que jogam Pokémon Pocket caem. Eu não tenho problemas jogando outros jogos.
O jogo pode ser baixado diretamente, não é como no Busu, que é complicado e ainda é preciso responder no fórum para poder baixar. No celular, não dá para baixar no Busu.
Oh, eu não joguei Pokémon.
Mas você pode pular outubro e ajustar para novembro ou depois.
Não acredito, eu ainda joguei bastante no Black 2
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta