Piada Primeira Edição

O pôster original: Espírito Santo@Beiming Visualizações: 185 Respostas: 3 Publicado em: 2013-10-01 19:58:27
1: Meu sobrinho está lá fora brincando com fogos de artifício. Acredito que o moleque travesso tenha separado o pó de fogo dos fogos e espalhado na cinzeira. Você consegue imaginar o pai dele enfiando um cigarro lá dentro e a faísca assustada fazendo um homem adulto soltar um grito...
2: Um amigo tem dois sobrinhos gêmeos. Um dia, entrou um e disse: Tio, me dá 5 yuan para comprar um caderno. Ele deu. Depois de um tempo, entrou o outro e também pediu 5 yuan. O amigo pensou: vou dar para os dois então. Mas logo entrou outro pedindo dinheiro. O amigo disse: Eu não te dei dinheiro? Ele respondeu: 'Esse era meu irmão!' Sem alternativa, deu mais 5 yuan... Pouco depois, entrou outro gritando: Tio, você deu 15 yuan para meu irmão, e o meu?
3: Fui ao banco para sacar dinheiro, disse ao caixa: 'Quero 1500!' O caixa respondeu: 'Não temos tanto.' Eu perguntei: 'Então veja se tem em outro caixa.' O caixa, sem jeito, respondeu: 'É que você não tem tanto no seu cartão!'
4: Hoje no trabalho, o metrô estava superlotado. Um homem pisou sem querer no pé de uma mulher e pediu desculpas. Para surpresa dele, a mulher continuou xingando furiosamente. Ele não aguentou e pegou o celular apontando para ela, abrindo o Tom Cat no celular...
5: Enviei uma mensagem para meu marido: Querido, volte rápido. Agora estou vestindo uma lingerie super sexy, venha ver. Usei o dedo e enviei rapidamente. Olhei de relance, droga, droga, enviei para o número errado, para meu chefe, que normalmente é muito sério e não sorri. Um minuto depois, meu celular tocou e uma voz masculina, tímida, disse: 'Hoje terminei o dever de casa, posso entregar a tarefa extracurricular amanhã?'
5: Estudante: Professor, o que é talento? Professor: Talento é reunir todas as pessoas da sociedade, refinar repetidamente, forjar, pressionar. O que sobra é talento. Estudante: Oh... isso não é gente ruim?
6: A única maneira de fazer seu colega de carteira te proteger enquanto você joga no celular durante a aula é: jogar no celular dele.
7: Acabei de conversar com um colega sobre o filho dele. No jardim de infância, as outras crianças empilham blocos formando casas, mas este menino os colocou em uma fileira. A professora veio e perguntou: 'O que você está fazendo?' O menino empurrou para frente e disse: 'Pronto.'
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hahahahahahahahahahahahaha
O último
Bateria insuficiente, continuaremos amanhã!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta