Lista de vencedores da seleção de atividades do 'Grupo de Comentários de Jogos' de setembro de 2013
Outubro dourado celebra o Dia Nacional, comemorando o 64º aniversário da nossa pátria! Ao mesmo tempo, hoje também anunciamos os resultados da lista de vencedores da atividade do grupo de comentários de jogos de setembro do 7723 Game Network!\ \ Primeiro lugar: Pessoas que passaram, eu não me lembro ID: 30482 \ Prêmio: Recompensa de 100 yuans em crédito de telefone ou Q Coins e assinatura premium ID: 8\ ----------------------------------\ Segundo lugar: Cheng, Lin ID: 23658 Lua Solitária ID: 35850 \ Prêmio: Recompensa de 50 yuans em crédito de telefone ou Q Coins\ ----------------------------------\ Terceiro lugar: Seu nome, meus segredos ID: 40855 Fogo da Lua Colhida ID: 40597 Jornal de Rumores @ Muitos Usuários ID: 9564 Shenglin @ Beiming ID: 40720\ Prêmio: Recompensa de 30 yuans em crédito de telefone ou Q Coins\ ---------------------------------- \ Quarto lugar: Rotina de You Xiaoji ID: 11726 Eu sou seu bom amigo de jogos ID: 35485 Prestes a ir embora, Rei, Duque ID: 30454 zuiiiiii ID: 40674 O que aconteceu, eu não me lembro ID: 28079 \ Prêmio: Recompensa de 20 yuans em crédito de telefone ou Q Coins\ ---------------------------------- \ Quinto lugar: Pó Flutuante ID: 34879 Nome de Usuário ID: 33270 000 Haha- ID: 36835 ☆Yugong☆ ID: 36531 Mestre Vagabundo @ Magia, Shuang ID: 15318 \ Prêmio: Recompensa de 10 Q Coins\ ----------------------------------\ \ Agradecemos a todos pela entusiástica participação e pelo interesse e apoio ao 7723!! A atividade do “grupo de comentários de jogos” de outubro de 2013 continuará, não percam! Amigos que ganharam prêmios em setembro de 2013, por favor, deixem uma mensagem para o administrador do site (url=http://bbs.7723.com/hy/hylyadd.aspx?myid=&hy_id=1) para receber seu prêmio.\ \ Equipe de gerenciamento do 7723 2013.10.01
Respostas (20)
Ahhh! id8 ah!!!!!!
→_→
ho……terceiro……incrível, obrigada administrador do site
Obrigado pelo seu esforço, administrador do site!
Por que ganhou o prêmio em agosto?
Nin está cansado de trabalhar durante o Dia Nacional.
Administrador, você trabalhou duro! Saudações! Aqui está um envelope vermelho do feriado nacional~
Obrigado!
E o prêmio principal da última vez? Surpreendentemente, ficou fora da faixa de premiação!
Para aqueles que ganharam prêmios no Dia Nacional, agora pensando, vocês não estão um pouco empolgados?
Como? Refere-se a quê? Classificar em um nível é porque as vagas anteriores já foram preenchidas. Claro, também pode ser que o administrador tenha seu próprio padrão de avaliação. (Não é uma questão de duvidar das minhas qualificações, certo? Eu só participei do evento por amizade, sem dar muita importância à recompensa. Seu ranking não subiu porque os colegas à frente são muito fortes, né.)
O dinheiro chegou, estou animado
Não pensei que eu também tivesse
No instante em que o crédito chega, é como receber uma pequena estrela vermelha quando era criança!
Que pena com a minha assinatura, finalmente consegui subir para o nível 3
Não pense sem mim
Quando vai ter o evento, eu realmente não sabia!!!
Recebido
Não é possível acessar o fórum usando o UC
Passando… passando… ei!
— Todas as respostas carregadas —