Na noite passada eu achei que o resultado não sairia, mas esta manhã, ao abrir os olhos e entrar no fórum, eu vi. Acontece que o administrador do site trabalhou horas extras ontem à noite e nos deu as estatísticas no meio da noite.
\ Não é porque ganhei um prêmio que estou bajulando, porque eu sei do meu próprio esforço nos comentários. Eu só queria dizer a todos, vocês já viram algum fórum com um administrador que brinca junto com os membros e ainda é sério e responsável?
Realmente é cheio de amor, bom gosto e sonhos. Eu só quero dizer, obrigado por estar aqui, guiando todos no fórum.
Também quero agradecer pelo envelope vermelho do administrador~ No feriado nacional, espero que o tio administrador se divirta bastante~
Então, na noite passada, o tio administrador do site não dormiu a noite toda......
Respostas (8)
Hum. O administrador realmente trabalha duro! Obrigado, administrador! (Hehe) Um novo mês, vamos todos nos esforçar juntos!
1L feliz~~~
。。。
Você é tão poderoso~~ Tem muito mais comentários do que eu...
Apoiar.
(⊙o⊙)
O webmaster veria e sorriria com compreensão. E seria uma risada padrão: 'xixi'. (Pelo que vejo das conversas privadas diárias com ele, ele é realmente uma pessoa facilmente satisfeita.)
É, o administrador do site é muito legal, amigo.
— Todas as respostas carregadas —