Atualização de agosto do emulador PSP
Houve uma grande melhoria em comparação com antes, primeiro lançar e depois falar, além disso, configure o idioma para chinês! Depois sair e entrar novamente, estará em chinês. Se travar, ajuste nas opções de configuração, coloque o número de voltas para 5 e tente outras configurações. Depois de algumas configurações, consegui jogar Assassin's Creed sem problemas.
Respostas (16)
Última versão 0.9.1
Agosto……
O jogo rodou muito bem na versão recém-atualizada em outubro!
Hum, até agora ainda não há uma nova versão, o motivo de postar é porque eu sempre usei a versão antiga, e depois percebi que foi atualizada, ainda com suporte em chinês. Também é um aviso para quem usa emulador de PSP.
Onde??? Eu procurei por muito tempo e não encontrei...
Hehe O(∩_∩)O~Apoiado
Saipan realmente tem emulador de PSP, parece que é razoável.
Ontem acabei de atualizar a versão cv, experimentei e também não fiquei muito satisfeito......
Os jogos de PSP são mais divertidos do que os jogos de Android, e também têm muito conteúdo, a jogabilidade é extremamente forte, a qualidade gráfica não fica atrás dos jogos de Android e de computador. Eu sempre quis comprar um PSP, mas primeiro, no mercado só existem PSPs piratas com software desbloqueado, os originais pararam de ser vendidos; segundo, parece que os jogos de PSP não vão se desenvolver muito no futuro, então comprar seria um desperdício de dinheiro.
Comprar PSV ou 3DS..........
Boa sugestão!
Este link é não oficial, desenvolvido e constantemente otimizado por grupos civis sem versão oficial, pessoalmente sinto que é um pouco mais fluido que o oficial!
Meu link está inacessível, que situação é essa? URL: http://buildbot.orphis.net/ppsspp/
O mini-jogo do emulador é muito grande
Onde se baixa aquele jogo de cima?
— Todas as respostas carregadas —