Atualização de agosto do emulador PSP

O pôster original: jade quebrado @小dian55555 Visualizações: 218 Respostas: 16 Publicado em: 2013-10-02 21:13:00
Houve uma grande melhoria em comparação com antes, primeiro lançar e depois falar, além disso, configure o idioma para chinês! Depois sair e entrar novamente, estará em chinês. Se travar, ajuste nas opções de configuração, coloque o número de voltas para 5 e tente outras configurações. Depois de algumas configurações, consegui jogar Assassin's Creed sem problemas.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Última versão 0.9.1
Agosto……
O jogo rodou muito bem na versão recém-atualizada em outubro!
Hum, até agora ainda não há uma nova versão, o motivo de postar é porque eu sempre usei a versão antiga, e depois percebi que foi atualizada, ainda com suporte em chinês. Também é um aviso para quem usa emulador de PSP.
Onde??? Eu procurei por muito tempo e não encontrei...
Hehe O(∩_∩)O~Apoiado
Saipan realmente tem emulador de PSP, parece que é razoável.
Ontem acabei de atualizar a versão cv, experimentei e também não fiquei muito satisfeito......
Os jogos de PSP são mais divertidos do que os jogos de Android, e também têm muito conteúdo, a jogabilidade é extremamente forte, a qualidade gráfica não fica atrás dos jogos de Android e de computador. Eu sempre quis comprar um PSP, mas primeiro, no mercado só existem PSPs piratas com software desbloqueado, os originais pararam de ser vendidos; segundo, parece que os jogos de PSP não vão se desenvolver muito no futuro, então comprar seria um desperdício de dinheiro.
Comprar PSV ou 3DS..........
Boa sugestão!
link para download do ppsspp
Este link é não oficial, desenvolvido e constantemente otimizado por grupos civis sem versão oficial, pessoalmente sinto que é um pouco mais fluido que o oficial!
Meu link está inacessível, que situação é essa? URL: http://buildbot.orphis.net/ppsspp/
O mini-jogo do emulador é muito grande
Onde se baixa aquele jogo de cima?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta