[Distribuição de Moedas] Evento de Distribuição de Moedas do Dia Nacional (atualizado em 6-10)!

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 586 Respostas: 113 Publicado em: 2013-10-03 08:15:57
(olás)(br)(agora)(br)(br)Durante o feriado nacional, eu postarei moedas todos os dias, então não percam (vou deixar por sete dias, deve ser tempo suficiente, né)! (br)(br)(grande)10-6, hoje é a última atualização, aproveitem ao máximo!(/grande)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, parece que algumas pessoas não sabem como usar moedas... Aqui estão os métodos: Método 1: Após entrar no post, clique em 'Mais respostas' (está abaixo da lista de respostas, mas é necessário chegar ao sexto comentário ou mais), e então faça uma resposta rápida no topo. Método 2: Use a resposta em versão colorida (sem muitas explicações). Método 3: Comente nas respostas de outras pessoas (é preciso que a resposta alcance um número específico para poder comentar).
O evento terminou, o moderador pode deletar a postagem.
Hum, não é deletar a postagem, é remover o destaque...
Eu vim pegar o sofá
Ah, sem moedas nos primeiros seis!
Mas eu de repente percebi que não é possível ver as respostas sem estar no terceiro andar superior
Então eu vim para subir novamente
Mas de repente percebi que estava errado, é para ir até o sexto andar.
Hum, é no sexto andar
Obrigado ao autor do post por me ajudar a subir no último andar
Eu vou pegar um
Eu não vou te dizer que responder com a versão colorida vai te dar moedas.
Hahaha
Receber moedas.
Receber moedas..
Receber moedas...
Receber moedas....
Receber moedas......
Receber moedas......
Receber moedas...........
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta