Depois de várias tentativas frustradas de resistir a Hūtáng e Kīsālā (o nome da mulher dragão branco), Ulùtíyà finalmente perdeu a paciência: “Seu pervertido de empregada, como você ousa me fazer usar essa roupa.”
Hūtáng olhou seriamente para Ulùtíyà vestida por Kīsālā e disse: “Isso não é apenas um uniforme de empregada? Hm, empregada com orelhas de gato, Kīsālā, você mandou bem.”
Kīsālā: “Obrigada, mestre. Sendo a chefe das empregadas do mestre, vou treinar a empregada mais fofa possível, e eu não vou contar para as donas sobre o mestre ser um pervertido de empregada.”
Hūtáng: “…E assim você se autoproclama chefe das empregadas. A propósito, desde quando eu me tornei um pervertido de empregada? Eu sou um controlador total, tá bom, Kīsālā.”
Ulùtíyà: “Vocês dois, não me ignorem, me devolvam minha roupa.”
Kīsālā, com toda a autoridade, disse a Ulùtíyà: “Você deve me chamar de chefe das empregadas, deve chamar o mestre de mestre, e esse seu uniforme de empregada foi feito com suas roupas. Se você não se importar em ficar nua, então tire a roupa.”
Ulùtíyà: “Você acha que vou me submeter só por isso? Seria diferente se essa roupa tivesse sido feita das minhas roupas originais. Não esqueça que eu uso a magia Arco do Tempo.”
Hūtáng: “Não adianta, há magia de Kīsālā nessa roupa. Sua magia não pode restaurá-la enquanto não a superar.”
Kīsālā: “Mestre, essa empregada não obedece nada, a outra obediente sim. Eu só precisei trocar suas roupas e ela já obedeceria, sem resistir.”
Ulùtíyà olhou para Xuelí, que havia desmaiado não muito longe, vestida com a mesma roupa de orelhas de gato que ela: “Aquela pessoa desmaiou, então obviamente não vai resistir. E você, mulher dragão, não chame minha unidade de 'uma'.”
Kīsālā: “Uma simples empregada de orelhas de gato se atrever a desafiar a chefe? Eu digo que é 'uma', então é 'uma', sem discutir.”
“Ei, ei, como pode haver um buraco tão grande aqui? Hūtáng, você não está pensando em cavar um buraco para se enterrar, está?”
Hūtáng e os outros olharam na direção da voz e viram Mǐlā arrastando uma criatura gigantesca em direção a Hūtáng.
Kīsālā perguntou confusa a Hūtáng: Mestre, quem é essa loba não-boazinha e loli?
Mǐlā: “####, não-boazinha? Loli? Hūtáng, quem é essa de cabelo branco e peito pequeno?”Qi Shala, ao ouvir as duas palavras-chave de Mira, olhou ao redor com uma expressão confusa, comparou seu seio com o de Mira e se virou para Hùtáng dizendo: “Mestre, aquela lolita rebelde é tão burra, ela até disse que tem seios pequenos e cabelo branco.”\Mira: “###.”\Hùtáng: “Aquela lolita rebelde também é minha empregada.”\Qi Shala, ao ouvir que Mira era empregada de Hùtáng, imediatamente, cheia de autoridade, disse a Mira: “Aquela lolita rebelde, eu sou a chefe das empregadas do mestre, a partir de agora você deve obedecer às minhas ordens, e aquela outra lolita que finge estar desmaiada no chão também terá que me obedecer.” Sherry, que estava no chão fingindo desmaio para tentar escapar, imediatamente se levantou e disse: “Eu não tinha intenção de fugir, só estava indo ao banheiro.”\Mira disse a Qi Shala: “Eu definitivamente não sou uma lolita rebelde, e nossa unidade não é só uma.”\Qi Shala, vendo a postura firme de Mira, pediu ajuda a Hùtáng: “Mestre, aquela lolita rebelde não me obedece, o que devo fazer?”\Hùtáng: “Você é muito forte, apenas use sua autoridade de dragão.”\Qi Shala pensou por um momento: “Mas, mestre, minha autoridade de dragão vai deixá-la inconsciente.”\Hùtáng: “Isso? Vou mandar o Magista do Tempo ajudá-la, o que acha?”\Qi Shala: “A habilidade daquele cara não é muito confiável, há chances tanto de sucesso quanto de falha, ele é apenas mediano.”\Hùtáng: “Eu usei poder divino para aumentar a habilidade dele, agora ele pode controlar livremente o tempo dos últimos três dias dentro de um ano, mais que isso é questão de 50% de chance.”\Qi Shala: “Embora ainda seja mediano, já é muito melhor que antes, então vou pedir a ajuda dele, mestre.”\Mira e as outras duas: “Por quanto tempo você ainda vai nos ignorar? Se não prestar atenção, aquelas duas empregadas vão fugir.”
faça uma pergunta
Respostas (1)
Eu não permito que haja respostas zero!
— Todas as respostas carregadas —