A UBISOFT vai chorar, o famoso escritor de estratégia militar Tom Clancy faleceu no dia primeiro de outubro
Divisão celular, Ghost Recon, Fim de Guerra, Rainbow Six, Eagle Strike, a Ubisoft criou uma série de jogos com o nome de Tom Clancy. Os romances de Tom Clancy foram todos adaptados para jogos, e ele também escreveu roteiros para os jogos, tornando-se uma marca de prestígio. Infelizmente, ele faleceu... aos 66 anos. Alguns de seus romances recomendados: Rainbow Six, Coolblooded Assassin, Fear The Sum. Os jogos são todos os jogos de guerra com seu nome... Que você descanse em paz, esperamos pelos novos jogos da Ubisoft! Sem você, o que faremos? Suspiro.
Respostas (8)
Parece que muitos bons jogos não tiveram sequência...
Eu realmente espero que a EA lance uma versão para Android do Battlefield 2 ou 3 igual à de computador.
Você está superestimando o Android demais!
Ainda há um jogo patrocinado, provavelmente será o último, Tom Clancy's The Division. Será lançado em 2014.
Resposta ao 3º andar: Não foi superestimado, guerra moderna 3 e 4 podem ser jogadas online, apenas estão adicionando veículos sobre essa base, e inclusive no Battlefield do Android já há veículos. Quanto aos veículos de voo, pode-se consultar o jogo do Android F-18 CARRIER LANDING MODE. A característica dos jogos da EA é que o motor é bom e a compatibilidade é forte. Need for Speed 17 com alta qualidade gráfica roda muito bem no Android. Depende só de eles fazerem ou não; pode haver pressão, mas não muito. O jogo envolve a plataforma Android, provavelmente é necessário reforçar o pb.
Só posso dizer que essa coisa de Battlefield é muito exagerada
Jogar Battlefield exige concentração. Quando jogo bem, sou muito hábil no KTV com helicópteros de combate, mas quando a conexão está lenta, fica complicado. Eu gosto de me juntar a pequenos esquadrões para capturar bandeiras, ou, se eu sou o capitão, pilotar o transporte, pairando a cerca de cem metros acima da bandeira inimiga, deixando meus companheiros saltarem repetidamente para capturar a bandeira... Eu gosto bastante de jogar Battlefield, mas se jogo muito, meus olhos ficam doendo muito.
Não... uma grande pessoa se foi assim... homenagem ao grande homem... a águia voa alto no céu
— Todas as respostas carregadas —