Especial A3, representa o fim da carreira de combate com facas de outro cutelheiro
Ontem acabei de conquistar o maior feito em armas especiais: Especial A3\Talvez para vocês isso não seja nada\De fato, eu também penso assim\Que pena que meu knife já domina completamente\Na sala de duelo com faca, ou eu fazia o adversário desistir de tanto apanhar, ou ele saía correndo sem vontade de lutar\De repente percebi que, na verdade, meu knife tem força suficiente para derrotar todas as armas de combate corpo a corpo compradas com RMB\O Ma é ainda mais estiloso, um golpe leve e varre uma série de headshots\100 de vida eliminando, se menos de 100 direto na cabeça\Naquela época o knife perdeu de 27:40 para o Nepal\Agora está 40:12\Minha carreira em combates com faca já terminou\Acredito que os novatos da arena de Guangdong de salas de duelo com faca estão começando a criar salas de novo\Mas eu não quero mais massacrar ninguém, sem motivo, eu disse, já me aposentei\Agora comecei a jogar com sniper\Ontem treinei um pouco a sensibilidade\Quase não sei usar nenhum tipo de sniper\Ajustei a sensibilidade para cerca de 34\Só aprendendo pelos vídeos\Em um duelo individual com sniper matei 40 e morri 50\Até que vai, mas minhas mãos tremiam\Portanto, peço a um mestre em sniper que me ensine\Não peço que você me dê vantagem, só espero que mostrem sua habilidade para eu sentir a experiência\Os mestres sempre esmagam os novatos, isso é verdade\Quando jogava com knife, muitos novatos pediam para eu facilitar, eu dizia: eu só uso knife e isto já é o maior favor\Vamos lá, Guangdong ID: Sangue Explosivo 123\
Respostas (3)
Ajuste a sensibilidade do sniper para dez e jogue com sniper giratório. Mas aquele jogo lixo CF eu já não jogo mais!
Acho que CF ainda não é tão bom quanto Guerra Moderna...
Battlefield 4 mata instantaneamente CF (não se importe)
— Todas as respostas carregadas —