[Entre] Discussão sobre a reforma de membros no fórum 7723

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 751 Respostas: 84 Publicado em: 2013-10-04 23:13:33
A roda da reforma do fórum 7723 está prestes a ser iniciada, por favor, todos expressem suas opiniões! Queremos começar pela gestão, ou seja, começar a partir da moderação...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por favor, todos participem ativamente com sugestões! Obrigado!
Não sei como o administrador quer mudar...
Eu acredito no webmaster
Eu gostaria de primeiro consultar os preciosos conselhos de todos antes de proceder com a reforma.
Acho que os moderadores que ficam muito tempo sem entrar online podem ser substituídos.
Mesmo com Ao Xiang... sinto que o administrador do fórum vai passar por uma grande mudança...
Webmaster, eu realmente espero que você possa adicionar uma seção de feedback de problemas de jogos, onde, quando baixarmos jogos do 7723 e encontrarmos alguns problemas como tela preta, travamentos, bloqueio do jogo, etc., possamos relatar esses problemas nessa seção, para que os jogadores do 7723 possam juntos investigar soluções, ou para que você possa tomar as medidas apropriadas.
Gostaria que, no futuro, o moderador realizasse uma revisão mensal, e os que não forem qualificados serão removidos.
É exatamente a seção de ajuda para dúvidas.
Estudantes, talvez não tenham muito tempo para ser moderadores, então apenas apoiem silenciosamente como Rujen Jia na estrada.
Aproveitando para dar uma pequena sugestão, mas preciso começar pelo Baidu Tieba. No Baidu Tieba, os tópicos que acabaram de receber uma resposta são colocados em primeiro lugar, para que todos saibam que há novidades nesse tópico. Eu gostaria de adicionar esse modo no fórum 7723, porque atualmente os novos tópicos no fórum 7723 aparecem primeiro, mas, por exemplo, se eu criar um tópico e alguém responder, o canto superior esquerdo da página mostra um ícone de sino, mas quando algumas pessoas respondem, o sino não aparece. Às vezes, postei um tópico e não recebi nenhum aviso do sino, mesmo quando alguém respondeu, o que é um pouco confuso e impede de responder às pessoas em tempo hábil. O fórum possui a seção 'Últimas Respostas', mas ainda assim não sabemos especificamente a qual tópico a resposta pertence. Para os tópicos que você criou, ainda é necessário verificar um por um se alguém respondeu... Portanto, eu gostaria que a página do fórum adicionasse uma seção em que os tópicos com respostas fossem colocados em primeiro lugar, mantendo também a seção em que os novos tópicos aparecem primeiro. Assim, na área de tópicos existiriam dois modos de organização, ao mesmo tempo evitando o fenômeno de 'ressuscitar tópicos antigos'. Não sei se isso é possível. Outras categorias e seções permaneceriam inalteradas, apenas adicionando uma nova área de organização de tópicos. Não sei se isso seria possível.
No futuro, faremos uma avaliação mensal dos moderadores, e aqueles que se destacarem no mês receberão recompensas como créditos para o telefone.
A primeira resposta possui uma notificação de informação.
Geralmente, qualquer estudante que não esteja no terceiro ano do ensino médio ou no terceiro ano do ensino fundamental pode participar, porque esses dois grupos de estudantes terão o exame de admissão ao ensino médio ou ao ensino superior no próximo ano.
Mas o segundo e o terceiro não existem... então você ainda precisa verificar sozinho com frequência.
Além disso, meu aparelho Android nunca consegue receber o dinheiro dos posts de moedas, e na resposta também não há opção de anexar arquivos, ele simplesmente volta para o post, o que está acontecendo?
Já fiz isso no terceiro ano do ensino médio
Se cada resposta tivesse uma dica de informação, isso seria extremamente irritante.
Deveria ter mesmo
Não é cedo, é hora de descansar, boa noite! Espero que amanhã mais amigos possam dar sugestões valiosas.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta