CS ah! Não é 3D, você me mata! Não pode se mover, você me mata! Mapa pequeno, você me mata
Vá ver por si mesmo, se eu estiver mentindo para você, pode me matar, não há captura de tela, esta é a primeira vez que envio um anexo, se vocês quiserem, podem pegar.
Respostas (30)
Onde está a coisa? Onde baixar?
Sem anexo
Desculpe. Reenviar
Resolução do modelo?
Che, lixo do six. Tem Android?
Voltando ao quinto andar ~ Quando Saipan estava em sua época de glória, o Android ainda estava na barriga da mãe!
Mas não há dúvida de que atualmente o Android domina! Por que você ainda se apega à glória do passado? Enganando a si mesmo?!
Ai, é tudo culpa daquele idiota do presidente da Nokia! Sério, suspeito que seja um espião barato~
A Nokia está morta, que o senhor encontre consolo
Mas a Microsoft a substituiu, espero que a Microsoft dê um pouco de força~
Isso não é enganar a si mesmo, você entende o que é clássico? Symbian representa uma era, a era do Symbian determinou a tecnologia do Symbian, a era do Android determinou a tecnologia do Android, e o Android também terá um dia de declínio, e com certeza será mais rápido do que a queda do Symbian.
Microsoft... você vê, o que a Nokia de agora consegue fazer além de tirar fotos?
Você entendeu o que eu quero dizer?
Entendeu, não é?
Você não sabia que a Microsoft comprou a Nokia?
Claro que eu sei, agora a Nokia também só faz telefones básicos, usando o sistema Windows Phone, ninguém compra mais, os celulares não têm nada de especial, só aumentam a resolução da câmera para atrair as pessoas.
Já que adquiriu a Nokia, com certeza lançará novos aparelhos. Se ele lançar com Symbian, com certeza haverá muitos mais jogos e softwares. Se for com WP, então não há esperança..
O sistema WP já estava arruinado, e com a Nokia também arruinada, agora está ainda mais arruinado
O quê? .. S60V3 ou ainda?
Por que se afundar na glória do passado e não ousar enfrentar o presente?
Carregar mais respostas