CS ah! Não é 3D, você me mata! Não pode se mover, você me mata! Mapa pequeno, você me mata

O pôster original: Dongcheng Xiang Visualizações: 353 Respostas: 30 Publicado em: 2013-10-05 08:25:43
Vá ver por si mesmo, se eu estiver mentindo para você, pode me matar, não há captura de tela, esta é a primeira vez que envio um anexo, se vocês quiserem, podem pegar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Onde está a coisa? Onde baixar?
Sem anexo
Desculpe. Reenviar
Resolução do modelo?
Che, lixo do six. Tem Android?
Voltando ao quinto andar ~ Quando Saipan estava em sua época de glória, o Android ainda estava na barriga da mãe!
Mas não há dúvida de que atualmente o Android domina! Por que você ainda se apega à glória do passado? Enganando a si mesmo?!
Ai, é tudo culpa daquele idiota do presidente da Nokia! Sério, suspeito que seja um espião barato~
A Nokia está morta, que o senhor encontre consolo
Mas a Microsoft a substituiu, espero que a Microsoft dê um pouco de força~
Isso não é enganar a si mesmo, você entende o que é clássico? Symbian representa uma era, a era do Symbian determinou a tecnologia do Symbian, a era do Android determinou a tecnologia do Android, e o Android também terá um dia de declínio, e com certeza será mais rápido do que a queda do Symbian.
Microsoft... você vê, o que a Nokia de agora consegue fazer além de tirar fotos?
Você entendeu o que eu quero dizer?
Entendeu, não é?
Você não sabia que a Microsoft comprou a Nokia?
Claro que eu sei, agora a Nokia também só faz telefones básicos, usando o sistema Windows Phone, ninguém compra mais, os celulares não têm nada de especial, só aumentam a resolução da câmera para atrair as pessoas.
Já que adquiriu a Nokia, com certeza lançará novos aparelhos. Se ele lançar com Symbian, com certeza haverá muitos mais jogos e softwares. Se for com WP, então não há esperança..
O sistema WP já estava arruinado, e com a Nokia também arruinada, agora está ainda mais arruinado
O quê? .. S60V3 ou ainda?
Por que se afundar na glória do passado e não ousar enfrentar o presente?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta