[Compartilhamento de Tutorial] Como receber presentes em moedas Pai
Nota: Para evitar pessoas preguiçosas, portanto... postagem escondida\ Muitos amigos dizem que o bônus em dinheiro das postagens de distribuição de moedas não pode ser obtido, na verdade isso é uma questão do caminho de resposta. Aqui, vou explicar isso para todos e também mostrar como conseguir o bônus em dinheiro.\(resposta) Primeiro, por favor, clique na lista de novos tópicos, como abaixo:\-----\Últimos 200 tópicos\-----\1. Quem pode recomendar alguns jogos de FPS, ação e infiltração para PC (Personalidade dividida @ Assassino ID:22385/1/3)\[Bônus] 2. [Anúncio irônico] Nokia (Explorador @ Voo ID:19153/2/16)\3. Uh uh uh, acabei de descobrir no GTA3. (。。》。Não。《。。 ID:36228/4/33)\Foi fornecido o caminho da resposta acima, clique na postagem lá, a página será a lista de respostas.\Então, respondendo à postagem a partir da lista de respostas você poderá obter o bônus em dinheiro. A propósito, o caminho para adicionar anexos na resposta é o mesmo.(/resposta)\Agora, todos devem saber como obter o bônus da postagem, então tentem, sucesso garantido.\Além disso, este tutorial talvez já seja conhecido por alguns amigos, eu só estou compartilhando o tutorial com todos.
Respostas (39)
Ah, vou apoiar
Método 1: Após entrar na postagem, clique em mais respostas (está abaixo da lista de respostas, mas é necessário estar a partir do sexto comentário), e então faça uma resposta rápida na parte superior. Método 2: Responder com a versão colorida (não será explicado em detalhes) Método 3: Comentar na resposta de outra pessoa (a resposta deve atingir um número específico para poder comentar)
Acabei de tentar a versão colorida, não deu...
Ah, assim? Alguém só precisa tentar? Deve ser que o método está errado…
Dê uma olhada...
Postagem escondida? Parabéns, você conseguiu escondê-la muito bem
Eu não percebi isso
Não entendi
Dê uma olhada
,,,,,
Coelho Coelhinho
▇▇▇▇▇▇▇▇ ▇▇Saudar▇▇ Respeito▇▇ ▇▇▇▇▇▇▇▇
eu sou novo
→_→←_←
...
Mestre do Voo
Hahahahahaha
Então vamos ver
Topo para o autor! O Mestre dos Charadas deixa seu nome!
,,,
Carregar mais respostas