Para aqueles que desprezam o Symbian da Nokia, por favor entrem...

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 171 Respostas: 22 Publicado em: 2013-10-05 20:42:42
Só posso dizer que você tem pouca experiência~(br)O que a Nokia lançou são apenas ferramentas de comunicação, não consoles de jogos~(br)Qual outro celular é mais legal que ele? iPhone? Nem se compara!!(br)【A seguir estão os aparelhos divinos da Nokia, prepare-se mentalmente~】(br)8800 Edição Ouro(br)8800 Edição Diamante(br)Aparelho super divino, Vertu
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Vamos dar uma olhada primeiro
Irmão Áo Xiáng, você não está obedecendo às regras! Ainda bem que eu consertei!
Uuuh. Meu primeiro celular foi um Nokia
Poxa, eu ainda estou usando um Nokia, modelo, Nokia 920
Irmão... O WeToo já foi vendido no ano passado, eles já lançaram dois modelos de aparelhos Android...
Naqueles tempos, quando o Symbian estava em seu auge, era realmente impressionante! E agora? Mas é apenas ouro por fora, podridão por dentro!
Como dizer que seu primeiro celular também era um Nokia!
No LeXun, aquele 8800 está cotado a 31.100, hum, ainda é um S40, estou tonto
Ah, agora também está muito bom. O preço é barato, o sinal é bom, a duração da bateria é longa, é resistente a quedas, e tem todas as funcionalidades de chamadas e mensagens~
Ah, veja o material~
Ha, você fala como se soubesse muito. Por favor, como a Nokia acabou sendo aparência sem substância?
Mesmo que seja enfeitado com ouro ou diamantes, ainda é difícil esconder o atraso do seu sistema
A Nokia possui tanto experiência acumulada quanto qualidade.
Eu já sabia que os Nokia eram resistentes a quedas, economizavam dados, tinham jogos pequenos e eram duráveis. Agora meu celular ultrapassa a franquia de dados, e até o próximo jogo ridiculamente infantil tem dezenas de megabytes, então eu jogo frequentemente no emulador.
Meu 6300 só... ...
Meu celular caiu várias centenas de vezes e acabou quebrando a tela
Os turistas são realmente muito fortes, até o Nokia quebrou ao cair.
O que está acontecendo, por que o ID do 17º andar é igual ao meu?
Porque o 17º andar é você
O comentário 17 definitivamente não fui eu, eu nunca enviei essa resposta, nem me lembro de ter clicado nisso
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta