Discussão sobre métodos de lidar com a inflação de moedas de membro no fórum 7723
Devido a um bug de acúmulo de moedas descoberto por alguns membros no ano passado, quando o sistema do fórum foi recentemente atualizado, alguns conseguíram acumular suas moedas de membro em dezenas de bilhões. Isso resultou, agora, em uma inflação das moedas de membro, que perderam seu valor. Ontem à noite, foi publicado um post no fórum sobre reformas, no qual muitos membros propuseram maneiras de lidar com a inflação das moedas de membro. Queremos primeiro ouvir as sugestões de todos, e então usar o melhor método para lidar com isso. Alguns membros sugeriram zerar todas as moedas; se esse método for executado, seria um pouco como uma solução drástica, prejudicando inocentes. Por favor, compartilhem suas opiniões. Obrigado!
Respostas (41)
Pessoalmente, acho que começar do zero é o melhor, começar tudo do zero~
Zerar... assim também está bem............
limpar e gerar moedas
E se tudo fosse reduzido para 1% (incluindo os bancos) ou perto disso?
Hmm, zerar e tal é o melhor... hehe [risadinha] De qualquer forma, eu sou um pobretão, tenho só cerca de 2 milhões de moedas de membro! Melhor zerar, assim eu não fico com inveja de ver as centenas de bilhões dos outros
Dividir os fundos de acordo com o ID do membro
Não é recomendável zerar tudo. Se quiser zerar tudo, primeiro troque a fórmula de upgrade, senão vai cair de volta para o nível um.
Nós consideramos remover o dígito das centenas de milhões das moedas dos mais de cem milhões de membros.
Não!! Minhas moedas foram todas conquistadas por eu continuar fazendo check-in!! Não podem ser zeradas!!
Concordo!
A moeda de membro combinada com o jogo de moedas de ouro será boa
Minhas moedas de membro foram todas dadas a mim por Qiuyun!
Não!
Ah, divino 9L! Fiz o check-in e ganhei dezenas de bilhões de moedas de membro. Droga!
Embora eu tenha muitas moedas, concordo em zerar, afinal, quem tem muitas moedas é minoria. Devemos dar a todos uma chance justa.
Apoie zerar, um novo começo.
Eu concordo, afinal, ter muitas moedas de membro não tem muito valor!
Não concordo com zerar
Sugere-se abrir um sistema de recarga, ou criar outro tipo de moeda
Tanto faz, afinal as moedas de membro não servem para nada!
Carregar mais respostas