Falando sobre GTA5, por favor entre, se não entrar vai se arrepender,

O pôster original: Espírito Santo@Beiming Visualizações: 312 Respostas: 16 Publicado em: 2013-10-05 23:01:46
Antes eu postei perguntando quem estava esperando a versão de PC do GTA5, e surpreendentemente a maioria das pessoas nem sabia que existia! Ok. Vocês venceram, então aqui estão as imagens, espero que vocês gostem deste jogo... Cara, estou implorando a vocês, por favor, depois de ver o post deixe um comentário, compartilhe suas impressões, eu acho que essa é a razão pela qual algumas pessoas que deixaram o fórum 7 nunca mais voltaram! Vocês leem o post e vão embora sem dizer uma palavra, alguém escreve coisas por muito tempo, e você lê e vai embora sem comentar, como você se sentiria? Por favor, respeitem os outros... Obrigado...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu gosto de GTA, no computador rodar o 4 já é o mínimo de eficiência, o 5 provavelmente vai estar completamente acabado.
Este meu celular ruim com 5 vai explodir com certeza
Se eu jogar esse jogo neste celular, ele vai superaquecer com certeza!
Não joguei no computador, PS3 ou Xbox 360...
Não sabia disso! Agradeço ao autor do post por me ensinar mais uma coisinha.
O screenshot está bom, parece que o jogo é bem detalhado...
Tente ver
Que cena incrível
Bem o suficiente
Isso significa que você está em Marte, compre um PS3. Jovem travesso
Na verdade, como dizer? Pessoalmente, acho melhor não comprar PS3 ou XBOX 360. Dá para perceber isso a partir de GTA 4, a qualidade gráfica dos consoles está muito atrás da qualidade gráfica do mercado de PCs, então pessoalmente recomendo esperar pela versão de PC! Parece que vai sair por volta do dia 10 de novembro deste ano!
GTA 5 não é apenas sobre gráficos refinados, eu acho que você deve ter jogado as outras versões de GTA, certo! Isso mesmo, esta versão ainda permite que você faça o que quiser em um mapa muito grande, como entrar em tiroteios com a polícia ou correr contra ela. Claro, a condição é que você deve cometer crimes. Como cometer crimes? Simples, matar, incendiar, roubar, até mesmo pegar carros na frente da polícia é crime... Claro, se você se cansar dessas coisas, você ainda pode aproveitar qualquer experiência de história... Mais importante, o GTA 5 Online que já foi lançado permite que você faça missões com 1 a 12 jogadores, roubos, assassinatos, etc.
Não sei pilotar avião
Tão real... Apenas joguei VC...
Está dizendo que não entende?
Eu já sabia... Eu ainda fui brincar na casa do meu amigo...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta