《Interação》Qual carro todos gostam mais?

O pôster original: Canghai, Huangjue Visualizações: 238 Respostas: 36 Publicado em: 2013-10-06 21:31:32
(center) Hoje em dia, os carros vêm de todos os tipos e variedades, mas sempre há alguns modelos que são nossos favoritos, os que mais amamos. Todo mundo diga qual marca de carro gosta? Eu gosto mais da série Ford.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Só de ver o título já sei que é seu... ama carros esportivos...
De que adianta gostar, não é seu.
Não gosto de nenhum carro......
Você tem certeza de que no futuro não terá o carro que gosta =-O
Dirigir é só para bancar o esnobe, depois é só tirar a licença de piloto de helicóptero e comprar um helicóptero para voar.
Agora dirigimos carros, no futuro talvez não dirijamos, a tecnologia está se desenvolvendo, quem sabe carros voadores possam surgir, substituindo os meios de transporte comuns.
Na verdade, eu não gosto de carros, eu gosto de aviões
(right)
Vamos jogar granadas ofuscantes com alto poder de destruição, lembre-se, quem não tem meu apelido é minha conta secundária. Hahahahahahaha
Não há explicação para o Changan nacional... Eu amo demais o Changan!!!
Gosto do carro em que Hu Jintao senta durante o Dia Nacional...
Mazda
Tonto..
Eu desprezo algumas pessoas hoje em dia, que não fazem nada além de comer, beber e se divertir! Sempre que têm férias, já planejam para onde ir, fazer churrasco, beber cerveja, ir ao karaokê, comer caranguejo gigante, viajar e coisas assim, sem nem pensar em reservar um tempo para ler alguns livros e se enriquecer pessoalmente. Para vocês, que perdem o tempo se divertindo assim nas férias, só quero dizer quatro palavras: me levem junto!!
Bugatti!… tudo bem, eu só estou falando, nem se eu vendesse todas as minhas cuecas eu teria dinheiro para comprar
O autor do post ganhou na loteria? Lembre-se de me comprar um também, a sorte deve ser compartilhada!
Hum, digitei errado, era 'liàng'
bicicleta
Sempre tive a ideia de comprar um Chevrolet quando tivesse dinheiro no futuro.
Lexus, se tivesse dinheiro, eu preferiria um carro esportivo
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta